Nos próximos capítulos da novela Êta Mundo Bom em reprise no Vale a pena ver de novo, Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) enganará  Anastácia (Eliane Giardini), fazendo com que o pilantra se passe pelo o filho perdido da ricaça.

Anastácia acabará caindo no plano da sobrinha quando o amante da megera deixar o medalhão de Candinho (Sergio Guizé) à mostra, ao ver a joia a milionária passa acreditar que Ernesto é seu filho perdido. Sandra e Celso (Rainer Cadete) ainda fazem cenas de desconfiança de que o vigarista seja realmente o herdeiro da tia. Ernesto, cheio de fingimento mostra a certidão de nascimento falsa e isso faz Anastacia ter a certeza de que o pilantra e mesmo Candinho.

Leia Também:

No mesmo dia, Ernesto faz sua mala e se muda do ateliê para o palacete. Anastácia corre para comprar tecidos e fazer ternos novos para o suposto filho.

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.