Num momento histórico em que o ódio e a mentira ganham “LIKES”, o single novo do cantor e compositor andre L.R. mendes “a Sorte do anjo caído” (grafado assim mesmo: Sorte com S maiúsculo!), celebra a entrega humana (e divina!) ao amor.
A canção integra uma série de Singles que andre tem lançado nesses últimos meses, Um por mês, que em novembro serão compilados no álbum, “Manda Notícias”
A música conta a história de um anjo que abre mão de sua condição divina pelo amor de uma mulher e afirma que nunca foi tão pleno.
“Raramente vem uma composição com a letra e a música ao mesmo tempo…normalmente vem a letra antes…mas dessa vez veio letra e a música de vez…parecia até inspiração divina (risos)” conta brincando andre.
Atualmente, o cantor se dedica a uma série de lançamentos de quarentena com o objetivo de aquecer o coração do ouvinte em forma de singles. O primeiro, “Manda Notícias”, Falava exatamente sobre isolamento; “Desabafo” foi uma catarse sobre o momento político e “Dança no Sonho” era uma visão poética sobre relações amorosas. “Teu Doce” faz uma ponte entre a sonoridade setentista e inspirações modernas, “Teto de Estrelas” foi inspirada no personagem Antônio Balduíno do romance Jubiabá de Jorge Amado e “Insubmissão aos Urubus” que utilizava o realismo fantástico pra falar sobre opressão e reação do oprimido.
Assista ao clipe “Teu Doce”: