A cantora brasileira vive em Los Angeles e já trabalhou com grandes nomes do rap como Snoop Dogg, Kanye West e Pharrell Williams. -Divulgação/Black Comunicação
A cantora brasileira vive em Los Angeles e já trabalhou com grandes nomes do rap como Snoop Dogg, Kanye West e Pharrell Williams-Divulgação/Black Comunicação

Cantora está na cidade para gravar o clipe de seu novo single

A cantora Angel B está de passagem pelo Brasil para gravação de seu novo clipe em São Paulo e aproveitou para fazer uma session na produtora Klap. A label é comandada por Victor Reis e Rodrigo Summer, e já produziu e compôs músicas para artistas como Projota, Negra Li, Jerry Smith, Guimê e Jorge e Mateus.

LEIA TAMBÉM:  Shawn Mendes confessou que teve que lutar pelo amor de Camila Cabello

Angel já havia trabalhado com Victor Reis e falou sobre a parceria.

LEIA TAMBÉM:  Shakira e J.Lo confirmam participação no Super Bowl de 2020

“Sempre boas energias com os meninos da Klap. Muito bom criar com pessoas tão profissionais e talentosas, flui tudo mais fácil. O Victor foi o produtor musical do meu segundo single ‘MONEY’ quando comecei com meu projeto”, afirmou a cantora.

LEIA TAMBÉM:  Disney procura os protagonistas do live-action de Branca de Neve
Angel B com os produtores Victor Reis (com boné) e Rodrigo Summer-Divulgação/Black Comunicação

A cantora brasileira vive em Los Angeles e já trabalhou com grandes nomes do rap como Snoop Dogg, Kanye West e Pharrell Williams.

Angel B gravará nesta sexta feira no Espaço Kasamélia o clipe de “Não é pra qualquer um”, single que já está disponível nas plataformas digitais.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este