Angel B lança o clipe de “Não É Pra Qualquer Um”

0

Clipe foi gravado na Kasamélia em São Paulo

A cantora Angel Blançou na noite desta quarta feira seu novo clipe do single “Não É Pra Qualquer Um”. A faixa bem dançante e cheia de atitude dá voz às mulheres independentes e que sabem o que querem. O lançamento coincidiu com o aniversário da cantora que completou mais um ano de vida.

O local escolhido foi a Kasamélia, um espaço de coworking artístico que atende as necessidades do mercado musical. Já a produção ficou por conta da AB Entertainment, Max Cherman e NF Filmes.

LEIA TAMBÉM:  Taylor Swift escolhe São Paulo para show da turnê internacional

E as participações ficaram por conta de Quelynah, uma das protagonistas da série “Antonia”. Além da fã Gabriella Silva que venceu um sorteio realizado por Angel B nas redes sociais e pode participar do clipe.

“Fico sempre muito feliz e animada toda vez que lanço algum trabalho em Português, pois sinto que posso me conectar realmente com os ouvintes do meu país. Estou muito ansiosa de poder dividir minha visão, e contar um pouquinho da minha historia nesse novo vídeo clipe, com participações de mulheres fenomenais mostrando como cada uma é única”, exaltou a cantora.

LEIA TAMBÉM:  'Tabú', de Pablo Alborán e Ava Max, e destaque na Times Square

Angel B começou sua carreira no Brasil, sua terra natal, e hoje vive em Los Angeles, onde já se tornou conhecida pelas batidas dançantes e coreografias sensuais. Antes, Angel já lançou canções como “Money”, “Good Time” e “Don’t Touch It”, a última com feat de Lorena Simpson.

LEIA TAMBÉM:  A música e seu papel no desenvolvimento psicológico

Desde sempre, Angel trouxe mensagens positivas ao público, sempre interessada em fortalecer e ensinar seus ouvintes o quanto a auto valorização e o amor próprio são fundamentais em um mundo problemático no qual vivemos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.