Um dos momentos mais emocionantes da novela “Contigo Sim” será quando Ângela reencontrar sua mãe. Ela irá viajar de volta para sua cidade e irá até a casa onde cresceu. Adela estará lá e se esconde ao ver que tem gente entrando na casa. Ângela começa a recordar tudo que cresceu ali. Ao ver a foto de sua avó, ela conta que não pôde vender a casa e se pergunta como irá fazer para cumprir com a promessa de colocar uma clínica ali no povoado.
Nesse momento, um jarro cai e Ângela se assusta e imediatamente pergunta quem está ali. Ela olha um desenho que está em cima da mesa e vai em direção à cozinha onde sua mãe está. Ela se assusta deixando cair os objetos que segurava e Adela se emociona ao reconhecer a filha. Ângela ao reconhecer a mãe, desmaia em seus braços. Adela fala que isso é um milagre enquanto olha para a filha.
Alguns instantes depois, Ângela acorda e pergunta se está sonhando. Adela começa a beijar a filha dizendo que está ali com ela. Ângela fala que é um milagre e abraça a mãe. Ela fala que a filha já está uma mulher. Ângela conta que nunca quis acreditar que a mãe tinha morrido e agora ela está ali e fala que ela fez muita falta. Adela conta que não se lembra de muita coisa e que chegou ali a poucas horas. Ângela pergunta onde a mãe estava todos esses anos e Adela fala que não sabia quem ela era.
Veja também:
Danilo Carrera, vilão da novela ‘Contigo Sim’! Veja fotos do ator bonitão super ousadas
Conheça Brandon Peniche, o galã que conquista em “Contigo Sim” e traz o legado de um pai ator
Nova novela Contigo Sim do SBT aborda união civil entre Homossexuais e adoção de criança com HIV
Ângela fala que ela foi atrás do pai quando ele faleceu e após uma tempestade, encontraram seu barco desfeito e todos pensaram que ela estava morta. Adela fala que uma parte dela morreu quando seu pai faleceu. Ela pergunta por sua mãe e Ângela fala que sua avó morreu faz pouco tempo e que ela a cuidou todo esse tempo.