Angelina Jolie denúncia Brad Pitt por não pagar pensão aos seus filhos

0
Gostou? Compartilhe

A atriz garantiu em um breve ação judicial em que ela também solicita a dissolução total do casamento para este ano

Angelina Jolie e Brad Pitt anunciaram seu divórcio em 2016, mas parece que ainda têm alguns problemas não resolvidos. A atriz apresentou um comunicado em que ela diz que seu ex-marido não pagou a pensão de seus seis filhos desde a separação, além de pedir a dissolução total do casamento até o final deste ano.

Segundo o The Wrap, o documento menciona “acordos informais sobre o pagamento de despesas de crianças”, mas também explica que “Pitt não os realiza regularmente em mais de um ano e meio”. Os documentos acrescentam que Jolie reivindica “uma ordem retroativa de apoio à criança”.

“Pitt tem o dever de pagar pensão alimentícia”, afirmou a advogada de Jolie, Samantha Bley DeJean, em uma breve audiência na Corte Superior de Los Angeles, segundo a NBC News. “Ele não pagou uma pensão significativa desde a separação”, acrescentou.

Uma porta-voz de Jolie revelou a People que “o objetivo dos documentos é fechar o casamento, para que ele deixe o caminho para o próximo passo de suas vidas e permita que ela e Brad se comprometam novamente como pais”. No entanto, fontes próximas garantem à publicação americana que “Brad cumpriu suas obrigações”.

Brad Pitt e Angelina Jolie se conheceu em 2005 durante as filmagens de Mr. & Mrs. Smith, filme no qual interpretou um casal de assassinos que são contratados para eliminar um ao o outro. O casal se casou em 2014 e em setembro de 2016 anunciou sua separação alegando “diferenças irreconciliáveis”. Eles têm seis filhos, três adotados Maddox, 16, Pax, 14, e Zahara, e três biológicos -Shiloh 13-, 12, e os gêmeos Vivienne e Knox, 10.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.