Angelique Boyer e os papéis que a levaram a ser protagonista de “Amar a muerte”

A atriz Angelique Boyer começou sua carreira na televisão desde muito jovem e sua primeira telenovela foi Corazones Al Limite.

Embora ela não seja mexicana Angelique Boyer ganhou os corações dos amantes de novela, como vem se mostrando com diferentes protagonistas que além de ser bonita, ela é uma otima atriz.

Monique Paulette Boyer Rousseau, é o nome real deste atriz francesa que nasceu em 4 de Julho de 1998 e começou sua carreira após passar no Centro de Artes de Educação Infantil (CEA) da Televisa.

Seu primeiro papel na televisão foi na novela juvenil Corazones Al Limite onde contracenou com Aarón Díaz. Então participou de Rebelde como Vic; de lá participou da produção de Emilio Larrosa “Muchachitas como tú”

Foi este projecto que abriu as portas ao seu primeiro papel de protagonista, Teresa, um papel que lhe valeu o reconhecimento não só do público mas também dos produtores que desde então a chamara para outras protagonistas.

Sua carreira continuou em Lo que la vida me robó, onde deu um grande salto interpretando três pessoas simultâneas.

Antes de estrelar Amar A muerte gravou Tres Veces Ana e é agora faz parte do elenco da telenovela da Televisa recentemente lançada, uma história de amor, crime e vingança que descobre os mistérios da vida após a morte promete ser um grande projeto em sua carreira.

 

 

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página