Angelique Boyer também pode ficar “pelada” assim como Sebastián Rulli

0
Angelique Boyer/Instagram

Angelique Boyer também pode ficar nua assim como Sebastián Rulli

Angelique Boyer também pode se despir como Sebastián Rulli, depois que ele posou como Deus o trouxe ao mundo na praia para o meio ambiente

Depois que Sebastián Rulli deixou seus seguidores sem palavras com a publicação de imagens manifestando e apoiando a conservação do meio ambiente e das praias sem lixo, quando Deus o trouxe ao mundo, ele teve grande aceitação por sua originalidade.

Consequentemente, perguntaram a sua namorada, Angelique Boyer, sobre a possibilidade de ela seguir o exemplo de Rulli e publicar imagens semelhantes, às quais a atriz respondeu que nunca faria isso.

Como ela disse que as críticas que uma mulher recebe sobre um homem nesse tipo de situação são muito diferentes, é que vivemos em um país machista? … Então, ela prefere evitar publicá-las.

“É muito diferente a maneira pela qual um homem nu é catalogado e uma mulher nua, acho que também aprendi a ver os comentários, que foram muito positivos para ele ”, afirmou.

Mas o que Angelique Boyer compartilhou ontem, foram algumas fotos na mesma praia em um biquíni provocante, que foram acompanhadas pela seguinte mensagem:

“No mês passado do ano, a contagem regressiva começou a fechar com um floreio neste 2019 que foi um ótimo ano, o melhor está sempre por vir e vamos decretar em grande estilo, como não se sentir positivo se chegar 2020. Eu abraço fortemente seus sonhos, que tudo o que lhe dá paz e saúde, chega até você e não te larga, #2020, vamos em frente! “

E Sebastián Rulli não hesitou em postar uma mensagem para sua namorada. “Te abraço e com isso tenho tudo. Como você é linda

Vê-se que os dois atores se divertiram muito nas praias de Cancun, no México, em Tulum, a reserva de Sian Kaan Cesiak, então queremos que eles continuem dando essas imagens aos milhões de seguidores que têm e continuem trabalhando a favor da conservação ambiental desta maneira agradável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.