Angelique Boyer: Tudo que você precisa saber sobre a atriz mexicana

Angelique Boyer conhecida por várias novelas aqui no Brasil como Teresa,O Que a vida me roubou, Rebelde e entre outras.A francesa que também é atriz e modelo tem 30 anos e mantém um relacionamento com o ator Sebastian Rulli.

Angelique Boyer

Tem  alguns detalhes de sua vida que talvez você não conhece mas aqui lhe  apresentamos alguns.

Seu nome não é Angelique:Seu nome verdadeiro é Monique Paulette Boyer Rousseau, no entanto, adotou o nome artístico Angelique Boyer, com o qual ela é amplamente conhecida.

Quem teria imaginado que a atriz tinha um nome desse tamanho.

É francesa mas nacionalizada mexicana:
Então, Boyer nasceu na comuna de Saint-Claude, no departamento de Jura na França, mas desde os três anos de idade veio para o México com sua família, e adotou a nacionalidade do país de acordo com sua biografia na revista Hola.

Angelique Boyer

Ela fez uma cirurgia de aumento de mama:
De acordo com informações da mídia 20 minutos, a atriz confessou que fez a cirurgia nos seios é estava muito satisfeita com o resultado, embora ela acreditava que nunca iria fazer: “No começo eu disse que eu não iria, mas eu precisava para vestir traje de banho  e o fato de vestir alguma outra roupa.Esta foi uma das melhores decisões que tomei na minha vida.

Ela disputou com Aracely Arámbula pelo papel principal de Teresa:
Certamente uma novela que deu sucesso internacional para Angelique Boyer foi Teresa, seu primeiro papel como protagonista, o que lhe valeu um prêmio TVyNovelas em 2011 para ‘Melhor Atriz Principal’.

Mas conseguir o papel não foi fácil porque competiu com atrizes como  Sherlyn , Ana Brenda e Aracely Arambula .

Angelique Boyer

Ela já teve um relacionamento com um homem  mais velho do que ela:
As gravações da novela Teresa permitiu a Boyer conhecer o produtor José Alberto Castro, com quem iniciou um relacionamento formal em 2010, apesar de ser 25 anos mais velho do que ela.

Seu relacionamento durou 3 anos e eles estavam muito apaixonados e juntos, apesar do fato de que sempre houve rumores de que a família da atriz não aceitou.

Outros ex-parceiros, entre eles, também teve Diego Boneta:
Sem dúvida Angelique Boyer roubou suspiros e Diego Boneta não escapou dos encantos da modelo, porque durante as filmagens da telenovela Rebelde os atores tiveram um romance, de acordo com a Univision.

Pouco durou, porque quando se encerrou a história da novela teen, todo mundo tomou um rumo diferente e o relacionamento chegou ao fim.

Em 2008 Angelique conheceu Adrián Uribe quando assumiu o papel de protagonista em Alma de Hierro e eles estiveram um relacionamento bem romântico.

Mas nenhum dos dois confirmaram o namoro, já que Uribe faltava pouco para se  divorciar de sua parceira e preferiu não dar detalhes.

Mais tarde em sua participação em Coração Selvagem, a modelo teve um affair rápido com Sebastián Zurita, que também estava na novela, mas eles levaram apenas dois meses para anunciar sua separação.

Sebastian Rulli e Angelique Boyer

Agora Angelique Boyer vive um conto de fadas:
No momento, a atriz tem uma relação sólida com o ator nascido na Argentina, más nacionalizado no México, Sebastián Rulli.

O casal mantém um namoro de quatro anos e é um dos mais estáveis ​​no mundo do entretenimento. Nas redes sociais, eles sempre declaram que estão juntos por causa do amor que sentem um pelo outro e pelos sonhos que têm em comum.

E embora eles tenham deixado claro que não decidiram se querem se casar ou ter filhos, o casal sempre expõe  que estão desfrutando de sua relação ao máximo.

Angelique Boyer

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer compartilhar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL.