Angelique Boyer usou o vestido ao contrário no prêmio TVyNovelas

O vestido que a atriz usava nos prêmios da TVyNovelas causou polêmica nas redes sociais.

Uma tremenda gafe de nível internacional (rsrs). Os telespectadores foram responsáveis por evidenciar nas redes sociais ( Facebook e Twitter ), o suposto erro cometido pela atriz Angelique Boyer com seu vestido na premiação da TVyNovelas .

Aparentemente, quando chegou ao tapete azul, Boyer estava com o vestido de um jeito, mas depois, ao receber seu prêmio, já estava de outra forma…

Desde o início do evento, Boyer deu muito que falar devido ao seu traje super sensual que deixava seu lindo corpo muito exposto.

No entanto, quando a premiação já estava no ar, os fãs notaram que o decote havia desaparecido.Angelique não tinha mais a abertura na frente, mas agora suas costas estavam descobertas.

Entre tantas especulações sobre o vestido da atriz de origem francesa, aquilo acabou se tornando viral nas redes sociais. Com o efeito, Angelique percebeu e arrumou a forma de se vestir colocando o decote para trás, e não como estava antes.

A própria Boyer confirmou o erro em uma Live no Instagram detalhando que dias atrás ela havia experimentado a roupa e estava tudo bem, mas aí percebeu que estava faltando pedrinhas e estava muito descoberto.

No final, Angelique levou tudo com bom humor e até se divertiu com todos os memes por causa do erro.

Angelique Boyer ganhou seu terceiro prêmio TVyNovela de Melhor Atriz na noite passada por sua personagem Lucia Borges da novela “Amar A Muerte”.

Angelique Boyer é atualmente um dos rostos mais conhecidos da Televisa. Ela nasceu na França em 1988 e quando ela era muito jovem ela se mudou para o México com seus pais.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

Published By: Ronnie Martyns

Escrevo sobre a vida, curiosidades, entre outros assuntos.Amante de novelas, livros  e séries.Fã da web.Também sou apaixonado por tecnologia e amo escrever.Me encontre no Instagram @ronniemartyns