Anitta vai estrelar uma série documental da Netflix

Publicidade

A cantora  Anitta será a estrela de uma nova série de documentários intitulada Vai Anitta,que vai estrear na plataforma Netflix em 2018.   

O anúncio foi feito pela empresa de entretenimento online do mundo, observando que na docuserie, as câmeras terão acesso irrestrito aos bastidores da agitada rotina da estrela brasileira. Quer dizer; de shows no Brasil para viajar pelo mundo, interação com seus fãs nas redes sociais e sua vida pessoal.

“Eu posso finalmente dizer a todos, com muita felicidade e alegria, eu tenho a minha própria série na Netflix. Gente, isso é tão legal, certo?” Disse Anitta em um vídeo publicado em redes sociais

“Com mais de 29,4 milhões de seguidores no Instagram, dois bilhões de visualizações no YouTube e carreira internacional,  Anitta é hoje um dos maiores expoentes do pop brasileiro”, disse uma declaração do registro de artista, Warner Music Latina .

A gravadora da cantora acrescenta: “Na nova série de Netflix, os fãs vão ter a oportunidade de vê-la em momentos íntimos e entender como a cantora construiu e conseguiu sua própria carreira, mas sem perder sua essência e amor por seu país natal “.

Do funk dançando para o mundo”, escreveu o Netflix Brasil no Twitter, embora não confirme a data exata da estreia.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página