“Annabelle 4”: haverá outro filme da boneca diabólica?

Publicidade

“Após a estreia de “Annabelle 3”, os fãs da boneca diabólica se perguntam se terá outro filme solo dentro do universo de “Invocação do mal”

Desde o início da franquia “Invocação do mal” (“The Conjuring”), Annabelle é uma parte ativa da história, que já contou com três próprios filmes, o último lançado em junho de 2019. No entanto, depois disso, ela terá outra oportunidade de brilhar por conta própria?

“Annabelle 3: De Volta Para Casa” é o sexto filme da franquia e o terceiro de Annabelle, entre o primeiro e segundo filme de “Invocação do mal” que se passou na década de 70. Seu enredo gira em torno da casa de Warren, onde a boneca, que serve como um canal para um espírito maligno vai atrás de Judy, filha de Ed e Lorraine Warren, para se vingar dos demonologistas, uma vez que ela é libertada pela negligência de uma das babás da menina.

Mesmo antes deste filme, dirigido pelo também escritor Gary Dauberman de Annabelle já vimos a sua origem em “Annabelle 2” (2017) e o caso iria levar a sua chegada na vida de Warren em “Annabelle” (2014 ). Desde então, você só pode esperar seu confinamento na sala de arte das trevas de Ed e Lorraine, será que poderia haver outra história com ela como um enredo central?

Em diálogo com o CinemaBlend, Dauberman indicou que embora Annabelle pareça ter sido configurada como uma trilogia em sua opinião, a boneca ainda tem mais histórias para contar, então ele não pode descartar a realização de “Annabelle 4”.

“Eu acho que penso em uma trilogia como uma abordagem, um nó e um final ou como um primeiro ato, um segundo ato … É assim que eu vejo isso. Mas eu acho que há muitas outras histórias para contar sobre ela porque eu realmente acho que o seu mal não tem limites sobre como você pode assustar as pessoas “, disse o cineasta.

“Então eu não vejo isso como uma trilogia ou eu nunca planejei isso quando estava contando a história. Eu tento olhar para cada filme como uma entidade independente “, acrescentou.

Como a franquia criada por James Wan continua a se expandir, não parece irracional recrutar Annabelle por pelo menos mais uma desventura. Afinal, “Invocação do Mal 3”, “A Freira 2” e “O Homem Torto” estão atualmente em desenvolvimento. Além disso, dos eventos de “Annabelle 3”, onde outros seres demoníacos com histórias independentes foram apresentados, pode haver muitas parcelas complementares por anos.

Em qualquer caso, se ela não tivesse outro filme, Annabelle poderia, sem dúvida, fazer aparições especiais em outros títulos da marca. Ele já provou que ela é aliada perfeita para fazer o mal.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...