Ano Novo, Caso Novo! Ou não? Adúlteros revelam o que esperam mudar em 2019

O ano de 2019 mal começou e os adúlteros já estão decidindo se irão continuar traindo seus cônjuges ou se terão um relacionamento completamente fiel neste novo ano.

De acordo com a Ashleymadison.com, principal site de relacionamentos extraconjugais do mundo, não vai ser esse ano que o adultério vai ter um fim.

A pesquisa, que entrevistou 2584 usuários entre os dias 2 e 4 de janeiro, apontou que 58% dos membros da plataforma desejam encontrar mais parceiros extraconjugais nesse ano e 27% querem manter o mesmo parceiro, mas aumentar as experiências que tem com eles. Além disso, 17% desejam passar mais tempo com seu amante e outros (16%) querem tentar se manter os mais discretos possível.

A Ashley Madison procurou, ainda, descobrir a razão pela qual os seus usuários não colocaram “parar de trair” como uma resolução de Ano Novo. A diversão que têm com seus parceiros extraconjugais é o principal motivo.
Por qual razão os adúlteros continuarão traindo seus cônjuges em 2019:

Estão se divertindo muito – 27%
Estão “viciados” – 13%
Estão vivendo a melhor fase de sua vida – 13%
Está tornando meu casamento mais forte – 8%
* Pesquisa realizada com 2,584 membros de 2 de janeiro, 2019 – 4 de janeiro, 2019
AshleyMadison.com é o principal destino de pessoas casadas e líder global em casos, relacionamentos e fantasias.

Com mais de 54 milhões de membros em todo o mundo desde 2002, Ashley Madison é o primeiro site para encontros extraconjugais.

COMENTAR:

Deixe sua opinião abaixo! Super Beijo!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.