Gostou? Compartilhe

Na novela “Fina Estampa” após ser humilhada por Antenor (Caio Castro), Griselda (Lilia Cabral) resolve ter uma conversa séria com o filho, a batalhadora quer saber se ele realmente sente vergonha dela.Em sua primeira conversa, o rapaz tentará fugir do assunto, mas em um novo encontro com a mãe o rapaz decide abrir o jogo.

Griselda intrigada com o assunto pressiona o filho que acabará confessando:

– Sim, eu tenho vergonha da senhora. Sinto vergonha do modo como minha mãe se veste (…) Eu morro de vergonha da minha mãe… E gostaria que você não fosse assim.

A “marido de aluguel” reconhece que já havia percebido essa atitude do filho e tenta encerrar a conversa. Mas Antenor insiste:

– Eu vou ser o Dr. Antenor, famoso cirurgião plástico. Já pensou? E quando esse meu dia chegar você podia até estar ao meu lado para participar do meu triunfo! Mas para isso teria que mudar tudo, virar uma mulher igual às outras. Nada dessas roupas esquisitas, nem desse jeito estabanado de homem.

Após ouvir a confissão do estudante, Griselda se defende:
– Eu gosto do meu trabalho, gosto do meu jeito e não tem vergonha de filho, seja ele doutor ou o raio que o parta, que me faça mudar isso.

Os dois dão a conversa por encerrada, já que a discussão não levará a lugar nenhum. Antenor fica ainda mais preocupado com a reação da família de Patrícia (Adriana Birolli) se descobrirem que ele é filho de Griselda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.