Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) após quase morrer, Liliana (Sherlyn) vai conseguir sobreviver graças ao seu pai Vicente (Marcelo Córdoba) que fará de tudo para que a jardineira viva. Quando Liliana acordar do coma, Aguiar (Eduardo Yáñez) vai sair todo eufórico do quarto para dar a notícia. Enquanto todos festejam, Vicente interrompe garantindo a todos que a jovem pede para falar com Francisco (Sebastián Rulli). Isso acaba deixando Nikki (Eiza González) enciumada, mas por insistência de Roy (Eleazar Gómez) e Aguiar, ela permite que seu namorado entre.
Liliana expressa sua última vontade
Após o ataque que Liliana sofreu, ela acorda e pede para falar com Gusmão. Quando o guarda-costas entra para ver a jovem, ela revela que sente que está em seu leito de morte e que nunca será capaz de realizar seu desejo. Intrigado o bonitão, vai perguntar qual é esse desejo e Liliana confessa que é casar com ele.
Intrigado, Gusmão sai do quarto e conta a Nikki e Roy sobre o último desejo de Liliana. Ambos ficam surpresos com esse desejo, mas a filha de Vitória (Erika Buenfil) aceita realizar o último desejo da prima. Quando o juiz chega, Aguiar fica sabendo dos planos da filha e se opõe imediatamente, o segurança entra no quarto para falar com a filha e faz com que ela perceba que está cometendo um erro, porque se Francisco concordou em se casar com ela é por pena, porque ele nunca será capaz de amá-la.
Em Amores Verdadeiros, José Ângelo vai ter uma conversa séria com Liliana. Ele a incentiva a repensar essa coisa do casamento. Ela sabe que Francisco se preocupa com ela como amiga, talvez como irmã. Mas é Nikki que ele ama. E isso não vai mudar. Ele avisa que se Liliana e Francisco se casarem, com o tempo sua afeição se transformará em ressentimento e os dois ficarão infelizes, pois sabe que a filha nunca foi uma pessoa egoísta …
Ao sair do quarto de Liliana, Aguiar fala pata Roy, Francisco e Nikki que a filha concordou em desistir de sua fantasia com Francisco e concentrar suas energias na luta por sua vida.