Antes de ser cantora Lady Gaga tinha um sonho e ela conseguiu realizar

Lady Gaga

Lady Gaga sabe como ninguém administrar seus talentos e suas qualidades. A cantora os mantém como um ás sob sua manga para usar no momento certo. Foi isso que a ela fez. Antes de ser cantora e empresária, ela almejava outro sonho; Gaga queria ser atriz e ela realizou. Em uma entrevista para a agência de notícias internacional EFE, ela reconheceu que no começo não era tão boa em suas aulas de atuação. O que você acha que ele fez para melhorar?

Ela foi verdadeira em suas declarações: “O primeiro sonho que tive em minha vida foi ser atriz. Eu fui a uma escola de atuação, estudei o método Stanislavski, mas não fui bom em audições.” Porém hoje a realidade é outra, a cantora foi a protagonista do filme de muito sucesso “Nasce Uma Estrela”

Ela ressaltou ainda que foi em 2001 quando começou sua busca no mundo da cinematografia. Logo mas tarde o diretor Ryan Murphy colocou Lady Gaga na série “American Horror Story” pela sua interpretação ganhou um Globo de Ouro.

A artista de 33 anos, também fez algumas participações porém sem sucessos, em outras produções como “Os Sopranos” (2001), “Machete Kills” (2013) e “Sin city 2” (2014).

O engraçado é que 12 anos depois, com seis Grammy e cinco álbuns de estúdio, Gaga voltou ao cinema. Desta vez com um papel que foi descrito pela primeira vez para Beyoncé, mas terminou em suas mãos. Sua personagem “Ally”, uma jovem que aspirava ser uma cantora de rock em “Nasce Uma Estrela” (A Star is Born), lembrando que antes de Gaga, a personagem também foi vivida por Janet Gaynor (1937), Judy Garland (1954) e Barbra Streisand (1976).

View this post on Instagram

#AStarIsBorn

A post shared by Lady Gaga (@ladygaga) on

A diva excêntrica mostrou uma mudança radical, porque na história ela usava um cabelo castanho e sem maquiagem. No filme, o personagem Jackson Maine (Cooper), descobre o talento de Ally em uma noite de embriaguez. No meio de uma entrevista em Veneza, Cooper afirmou que era um “projeto muito valioso e desafiador”.

Quando eu soube que Gaga queria interpretar esse personagem, eu sabia que teria que cantar, eu mesmo, porque era um filme em que tudo tinha que ser tão autêntica como ela é ,” então ela procurou o ator e diretor. Cooper ainda acrescentou: “Ela não teria sido capaz de se comprometer com a história como ela fez se não fosse tão autêntica”.

Ao lado do cantor americano, foi uma “grande experiência ter Cooper como amigo e parceiro. Ele é alguém que é verdadeiramente brilhante no que faz”. Realçou: “Eu estava ciente de cada detalhe deste filme; cada ritmo na montagem, mesmo na composição das músicas.”

Compositora, e agora também uma grande atriz, Gaga continuará sua jornada no mundo do cinema. A verdade é que seus fãs e os grandes nomes da indústria estão de olho na estrela. Em breve receberemos novidades, e estamos ansiosos para seus novos projetos.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página