Anthony Carrera divulga para público conteúdo de arquivo pessoal

Publicidade

Versões exclusivas, gravadas antes de quarentena, e interpretadas pelo cantor, estão disponíveis no canal oficial do Youtube

Na tarde da última quarta-feira, 15, o cantor Anthony Carreira disponibilizou em seu canal oficial do Youtube alguns vídeos exclusivos, gravados antes da quarentena, de músicas que considera grandes obras do cenário nacional e internacional.

Dentre os sucessos estão as músicas “Bijuteria”, de Bruno e Marrone e “Fio de Cabelo”, de Chitãozinho e Xororó, mas Anthony não parou por aí, e colocou em jogo todo o seu inglês e espanhol nos clássicos “How Deep is Your Love”, do lendário trio Bee Gees e “La Puerta”, de Luis Miguel. “São músicas que marcaram a minha vida e que tem alguma representação até hoje para mim! Estas versões são de um arquivo pessoal muito especial, que quis compartilhar com o meu público para eles conhecerem cada vez mais do meu trabalho e sentirem mais próximos a mim, principalmente neste momento de quarentena”, explica Anthony Carrera.

Em paralelo o artista prepara o lançamento da próxima faixa do álbum 4.0, uma homenagem ao público da faixa dos quarenta anos que também gosta de boas músicas.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página