Gostou? Compartilhe

A cantora mexicana Thalía comemora o sucesso de sua incursão no gênero urbano e defende seus colegas. Ela diz que o apoio recebido por sua nova produção é porque ela  ouviu pessoas diferentes.

Transformada em uma figura do gênero urbano, Thalia tem um vídeo de mais de 40 milhões de reproduções em 15 dias, para a produção de ‘No me acuerdo‘, um dueto com a dominicana Natti Natasha . O tema tem sido um sucesso e a mexicana acredita que dá um discurso diferente ao que tem sido criticado pelos representantes masculinos desse ritmo.

“Com Natti tinha química total e que ajudou muito para o vídeo teve essa essência manhosa, paquera, sexy, mas também irreverente e muita capacitação para dizer às mulheres, ‘Você diz o que você sente e se é isso que você pensa. Diga as coisas como elas são e se as pessoas não gostarem do que estão ouvindo você, então deixe-as ir “, disse ela ao jornal La Tercera.

Thalia também observou que agora se sente mais do que uma mentora de figuras femininas. “O que eu tenho e muito claro é o que eu sempre quero  é crescer, mudar, evoluir. Eu fui uma camaleoa durante toda a minha carreira me reinventei muitas vezes porque ouvi o que outras pessoas além de mim dizem. Isso abre sua visão, leva você a outras histórias e por isso acredito muito nessas colaborações. Becky e Natti Natasha têm algo a mostrar e uma maneira de dizer que talvez seja diferente da minha, mas quando nos juntamos explodimos.

Por esta razão, ela não tem medo de críticas e disse que seu novo álbum terá essa “dualidade”. “Eu posso cantar uma curta balada que muitos dos meus fãs adoram, mas eu também tenho muitos fãs que amam a Thalia, Thalia dance, letras com conteúdo, mas também divertidas e sexy. Este álbum traz esse equilíbrio, tem essa felicidade, assim como os convidados que eu não posso revelar agora. “

A celebridade mexicana agradeceu por ser considerada um ícone gay pela revista Time. “Existe uma ligação. É uma tremenda felicidade que minha música possa inspirá-los a ter força, a lutar por seus ideais e seus sonhos. A música é para todos, acalma a alma, liberta e capacita o ouvinte”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.