Aos 60 anos, Madonna está pronta para desmontar esquemas e mudar mentalidades

Publicidade

A rainha do pop celebra seu aniversário em grande forma e prestes a lançar um novo álbum

Nesta quinta-feira, 16 de agosto, Madonna chega a seis décadas de vida. A eterna rainha do pop conseguiu se reinventar ao longo de sua longa carreira para ser sempre atual, não só como cantora famosa, mas como compositora, atriz, diretora e empresária. Desde que chegou a Nova York no final dos anos setenta do seu Michigan nativo com apenas US$ 35 no bolso, a artista conseguiu  esculpir uma carreira de sucesso.

Madonna

Ousada, polêmica, única e inimitável, ela sempre soube que queria chegar ao topo e não tem intenção de perder o pódio, apesar da presença onipresente de outras divas como Beyoncé ou Lady Gaga. E Madonna é muito Madonna.

Há alguns meses ela se mudou para morar em Lisboa para que seu filho de 12 anos, David Banda, possa se preparar como jogador de futebol profissional. Na capital portuguesa está a terminar o seu novo álbum, número 14 da sua carreira, que será lançado ainda este ano. O último foi o Rebel Heart , lançado em 2015.

Madonna

Alguns Fatos De Madonna:

Quando era pequena, sonhava em ser uma dançarina profissional. Em uma entrevista à revista Vanity Fair , Madonna comentou que, em sua juventude, ela se via como uma “garota solitária que estava procurando por algo”. Eu não fui rebelde de uma certa maneira. Eu me preocupei em ser boa em alguma coisa. Eu não depilei minhas axilas e não usei maquiagem como as outras garotas. Mas eu estudei e tirei boas notas … eu queria ser alguém “.

Antes de saltar para a fama, uma jovem Madonna de 19 anos trabalhou como modelo que posava nua e também foi empregada em um Dunkin Donuts em Times Square, mas foi demitida logo depois de discutir com um cliente e  jogar gelatina no rosto dele.

Madonna

Muitas são as celebridades que se orgulham de ter uma estrela com seu nome na Calçada da Fama de Hollywood, mas Madonna não perde o sono por não ter uma. E não porque eles não ofereceram a ela. O que acontece é que Madonna rejeitou essa honra na cerimônia de entrega de 1990, porque  simplesmente não estava interessada.

Em 2004, ela se tornou a artista feminina mais lucrativa da história, de acordo com o Guinness Book of Records , ao ingressar cinquenta milhões de dólares em um único ano. Em janeiro de 2008, a revista Forbes afirmou que Madonna era a mulher mais rica do mundo da música. Ela também é a cantora que já vendeu mais ingressos. A coleção total de suas excursões excede 1.500 milhões de dólares.

Madonna perdeu a virgindade no banco de trás de um Cadillac, segundo seu irmão Christopher no livro Life With My Sister Madonna . Ela se casou duas vezes. O primeiro com o ator Sean Penn. Juntos, eles estrelaram o filme Shanghai Surprise(1986), que foi um verdadeiro fracasso dos críticos e bilheteria.

Se há uma cor que  Madonna não suporta é a laranja. Ela é totalmente banida do seu guarda-roupa. A cantora também não gosta de hortênsias. Além disso, não suporta o tabaco , embora tenhamos visto fumar no passado em algumas produções em que funcionou. Quando em 2012 algumas fotos de sua filha Lourdes foram divulgadas, a cantora ficou com raiva e disse que ela deveria ser mais rigorosa com a educação de seus filhos.

Madonna

Aos 60 anos, Madonna está pronta para desmontar esquemas e mudar mentalidades , mesmo que para isso ela tenha que provocar e irritar muitos.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página