Apenas Taylor Swift é capaz de superar Taylor Swift

Publicidade

A artista mais uma vez superou um recorde que ela já tinha

Tudo que Taylor Swift toca se torna ouro. A cantora é uma das artistas que gera mais dinheiro. E isso não nos surpreende! Seu último disco, Reputation, tem sido um dos mais vendidos desde que foi lançado em novembro de 2017.

Mas nos tempos de Streaming, os verdadeiros ganhos de um cantor são encontrados no que eles coletam em turnê. E sim, Taylor Swift também é muito boa em gerar dinheiro em shows.

De fato, com sua turnê Reputation Tour, a cantora de 28 anos tornou-se a mulher que mais arrecadou dinheiro na história dos Estados Unidos, conforme relatado pela Billboard.

E quem ela superou? Bem, ela mesma. Porque sim, o recorde anterior tinha sido da Swift com sua turnê anterior: 1989.

Desta forma, a turnê da cantora de Look What You Made Me Do tornou-se a turnê americana feita por uma mulher com maior bilheteria na história.

Até agora ela ganhou um total de 170 milhões de euros. Quase nada! Com 1989 Tour, Tay conseguiu ganhar 159 milhões.

Por enquanto Taylor fez 27 shows, além disso, temos que lembrar que a artista também esteve na Europa com sua turnê. E não, ela ainda não adicionou o que ganhou no lado do Atlântico.

Tay ainda tem 11 shows nos Estados Unidos. Mas a coisa não vai ficar lá, então ainda vai visitar a Austrália, Nova Zelândia e Japão. Taylor ainda pode dobrar os ganhos no que ela deixou. E é que Taylor Swift é a única capaz  superar Taylor Swift.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página