segunda-feira, julho 6, 2020
Início Noticias 'Apocalipse' substituirá 'Amor sem Igual' temporariamente na Record

‘Apocalipse’ substituirá ‘Amor sem Igual’ temporariamente na Record

A novela tem estréia marcada para o dia 21 de abril

Com a pandemia do Covid-19, assim como a Globo, a Record suspendeu as gravações da suas novelas inéditas.A emissora já começou a divulgar a substituta de “Amor sem Igual“, a trama bíblica assinada por Vivian de Oliveira, exibida entre 2017 e 2018, “Apocalipse” voltará a programação em abril em uma versão compacta assim como a platinada.

A novela Gênesis, também precisou ser interrompida, está ficaria no lugar de Rico e Lázaro. A pouco dias um grupo de atores, produtores e diretores teve que voltar do Marrocos, para o Brasil devido o coronavirus.

Relembre Apocalipse

Nova Iorque, 1980. Alan (Maurício Pitanga), Adriano (Felipe Cunha), Débora (Manoela do Monte) e Susana (Carolina Oliveira) são quatro universitários de diferentes nacionalidades. Enquanto Alan e Susana vivem uma linda história de amor, Adriano e Débora acabam se casando, mas vivem infelizes. Vinte anos depois, Benjamin (Guilherme Winter), o filho de Susana (Mônica Torres) e Alan (Eduardo Galvão), tornou-se um cientista renomado e casado com a bela Zoe (Juliana Knust). Ele tem como amigo de longas datas Ricardo (Sérgio Marone), filho de Débora (Bia Seidl) e Adriano (Eduardo Lago), que, ao contrário do amigo, tem em mente um plano maligno de não apenas acabar com a carreira e o casamento de Ricardo como também de dominar o mundo, o que revela sua verdadeira identidade: o anticristo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

Últimas Noticias