Após fazerem amor Armando despreza Betty em Betty A Feia em NY

Publicidade

Em “Betty a feia em NY“, Armando (Erick Élias) fará Betty (Elyfer Torres) muito feliz, fazendo a moça passar a melhor noite de sua vida. Após ouvir a triste história da “feia”, o presidente da V&M lamentará o que fez com ela e pedirá perdão a sua assistente, sem revelar seu plano.

Após transarem na cabana, Betty se sente nas nuvens pelo que aconteceu e confessa a Armando que o ama tanto que daria sua vida por ele. O empresário se sente pior do que qualquer outro por ter feito o que fez.

Após o acontecimento Marcela (Sabrina Seara) encontra o noivo com Betty e um restaurante, e quando Armando vê a empresária, trata logo de desprezar Betty. Marcela diz a todos que eles já têm um local e data para o casamento e, com isso, lança todas as ilusões da assistente na privada.

Mais tarde, Ricardo (Aáron Díaz) interroga Armando sobre o que aconteceu na noite anterior, o empresário se limita a dizer que o que tinha acontecido. Armando se sente super pressionado pelo que está fazendo, e decide voltar a seu antigo modo com Ricardo.

Nicolas alerta Betty

Nico (Maurício Garza) interroga Betty e avisa que eles a estão usando, a jovem não se importa e defende seu chefe completamente.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página