Após ser desmascarada, Carminha confronta à família Tufão e leva bofetadas em Avenida Brasil

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela “Avenida Brasil“, Carminha (Adriana Esteves) falará tudo o que pensa da família do ex-jogador. Só que a vilã acabará recebendo aquilo que merece.

Tudo acontece quando Max (Marcello Novaes), entregar as fotos dos dois transando para a família Tufão. Colocada contra a parede pelo ex-marido, Tufão (Murilo Benício), afirma que não sabe como conseguiu acreditar na ex-esposa por todo esse tempo, claro Carminha rebate:

“Acreditou e ia acreditar em tudo que eu te dissesse, porque você tá longe de ser a pessoa mais brilhante do mundo, Tufão! Tua cabeça só servia para fazer gol, meu filho. Hoje em dia nem pra isso serve!”.

Furiosa, Ivana (Letícia Isnard) xinga a loira e também o ex-marido. Ela fala que os dois eram vermes e parasitas, que só queriam se aproveitar do dinheiro da família.

“Dinheiro, dinheiro! Pão dura, canguinha miserável! Tu devia me pagar milhões, Ivana, beijar o chão que eu piso pra agradecer o homem que eu arrumei pra te aturar! Aturar teu ronco que a casa inteira ouve, tuas roupas ridículas, esse cabelo duro de laquê! E a falinha idiota de criança ‘ai bebezão… momô quer naná… vamos bincar? Gugu, dada, neném…’ Ah, vai se catar!”, responde Carminha. “Que é que há? Vocês não queriam a verdade? Tô falando a verdade! Não quer brincar não desce pro play, meu filho!”, diz.

E até para Adauto (Juliano Cazarré), sobra que escuta a vilã chamando Muricy (Eliane Giardini) de “velha” e se revolta, pedindo que ela não chame sua mulher assim.

“‘Minha mulher’… Falou o outro galhudo! Tá sabendo não, que a tua coroa tem um caso com o Leleco? Debaixo do teu nariz, Adauto! Fala de mim agora, Muricy! Olha o teu rabo, macaco!”, provoca Carminha.

Descontrolado, Tufão dá um tapa na cara da mulher. Muricy também demonstra sua raiva por ter apoiado a nora e também senta a mão na cara de Carminha.

Neste momento, Tufão arrasta Carminha para fora de casa. A vizinhança se aglomera no portão da mansão para assistir ao barraco. “Essa mulher, a mãe de família exemplar do Divino, que queria se eleger pra lutar pelos direitos da família brasileira é uma tremenda de uma prostituta, entendeu? Uma bandida que me traiu esses anos todos, debaixo do meu teto!”, declara Tufão.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página