Jade Picon entrou como um dos nomes mais fortes do BBB 22. Mas, após escolher o participante Arthur Aguiar como seu rival, a influencer foi eliminada do programa durante a noite da última terça-feira (08) com 84% dos votos. A eliminação dela era uma das mais esperadas pelo público.
Na casa mais vigiada do Brasil, Jade se permitiu sair da bolha, e com isso aprendeu coisas novas, e até viveu um romance shippado por todos que acompanharam sua trajetória. Na tela da Globo, ditou tendências também fora da casa. Determinada, ganhou duas lideranças seguidas, mostrando boa memória e inteligência emocional. E exibiu sua coragem e determinação ao atender o Big Fone e escolher Arthur para ir com ela ao paredão.
Em entrevista ao Gshow, Jade contou sobre o que acha que levou à sua eliminação: “Eu ter acordado no meio do nada, atendido o Big Fone, e ter batido na mesma tecla. Lá dentro eu tinha essa questão com o Arthur, que foi criada no meio do programa, não foi resolvida e eu coloquei na minha cabeça que precisava ser resolvida para que eu criasse outras movimentações na casa.
- Leia também: Será o BBB uma escola de influenciadores? Ter 2 milhões de seguidores é suficiente às marcas?
“E eu quis pagar o preço para ter a minha resposta e tive. Então, acredito que foi isso: passou pela minha cabeça puxar outra pessoa que eu considerasse um adversário não tão forte. Mas eu falei ‘vou ser coerente do início ao fim, e vou resolver com essa pessoa nem que eu saia’. E saí.” afirmou.
Jade foi perguntada se escolheria outra pessoa para ir com ela: “Acredito que seria burrice minha, agora, vendo todo o panorama do jogo de fora, falar que eu faria o que eu fiz. Pode ter sido precipitada a minha atitude, mas foi o que eu senti que eu deveria ter feito na hora. Mas vendo agora de fora, acho que poderia ter sido mais inteligente ter colocado outro adversário.”
https://www.instagram.com/p/Ca47azKu516/?utm_medium=copy_link
Sobre suas novas oportunidades, uma delas é ser atriz: “Com certeza, do mesmo jeito que eu me joguei em novas experiências dentro do BBB, esse é um movimento que eu quero fazer fora dele, também. Estou aberta a muitas oportunidades que virão, tenho muito interesse em fazer trabalhos como atriz – sempre foi um sonho meu – e acredito que portas se abrirão. Estarei lá, tocando na maçaneta ou não – veremos –, aproveitando.”