Após sucesso no The Voice Kids e chamar a atenção de Alejandro Sanz, Giulia Levita lança músicas em três idiomas

0
Claudia Leite que foi técnica de Giulia no The Voice/DIVULGAÇÃO
the voice kids
Claudia Leite que foi técnica de Giulia no The Voice/DIVULGAÇÃO

Brasileira de Salvador, na Bahia, cantora já morou em seis países e acaba de se mudar da Argentina para Miami.

Aos 13 anos, a cantora Giulia Levita coleciona feitos impressionantes e está credenciada para um dos saltos mais importantes da carreira. Ela acaba de anunciar o lançamento de um álbum que contará com músicas em três idiomas.

A novidade segue o ritmo de sucesso que vem desde a participação no programa The Voice Kids 4, este ano, na TV Globo. Durante as audições, Giulia cantou “Corazon Partio”, do ídolo Alejandro Sanz. O desempenho surpreendeu e fez com que os técnicos do programa, Carlinhos Brown, Simone e Simaria e Claudia Leitte – escolhida como técnica de Giulia no programa, virassem a cadeira para a cantora.

LEIA TAMBÉM:  'Tabú', de Pablo Alborán e Ava Max, e destaque na Times Square

“É um momento muito especial. De fato deu “borboletas na barriga”, brinca a cantora sobre estar no programa. “Participar do The Voice Kids foi um sonho que se tornou realidade. Foi muito top entrar naquele palco lindo e cantar para o Brasil”.

CAPA EP GIULIA LEVITA DIVULGAÇÃO
CAPA EP GIULIA LEVITA/DIVULGAÇÃO

Durante a competição, a cantora chamou a atenção da mídia internacional e foi notícia no exterior. Mas um ano antes, Giulia já havia chamado a atenção do astro Alejandro Sanz após fazer um cover de “Looking for Paradise”. A interpretação foi parar no Instagram do cantor, e com direito a uma declaração em espanhol: “La musica te quiere. No le sueltes la mano”.

“Receber do Alejandro Sanz um comentário desses, dizendo que ‘a música te ama. Não solte a mão dela’ me emocionou, ele é incrível, uma pessoa fantástica. Meu sonho é cantar com ele”, conta.

LEIA TAMBÉM:  Gravação do DVD do cantor Gustavo Mioto reuniu grandes nomes da música

Giulia diz estar preparada para esse novo ciclo de novidades. As seis músicas autorais, sendo duas em português, duas em espanhol e duas em inglês, seram lançadas com os clipes.O “EP 3lingüe of Love” será lançado no dia 12, nas plataformas de streaming, junto com o clipe da primeira música nos canais digitais de Giulia Levita e depois a cada quinze dias será lançado um clipe diferente.

A canção em Português “BFL – Best Friend Lover”, composta por Giulia Levita, fala de se apaixonar pelo melhor amigo. A faixa será a primeira a ganhar clipe, no próximo dia 12. Já “Me&You”, em Inglês, discorre sobre como superar uma desilusão e terá o clipe revelado dia 24 de outubro. Não sofrer e não chorar mais embalam “Prometo”, em Espanhol, prevista para o dia 07/11. “Distancia”, a segunda em Português, aborda as dificuldades do relacionamento à distância, com lançado em 21/11. “Close My Eyes”, em Inglês , é uma declaração de amor e chega às plataformas no dia 05/12. Para fechar, a canção “Adiós”, em Espanhol, retrata um amor que acabou e não tem mais jeito, disponível a partir de 19/12.

LEIA TAMBÉM:  Marcelo Martins lança DVD no Vilão Premium nesta quinta

“Eu amo fazer música. Muitas vezes vem um sentimento dentro de mim por alguma conversa que tenho com meus pais, irmãos ou espontaneamente, e o ritmo surge na minha cabeça junto com a letra”, explica sobre o processo de criação. “Nesse meu “EP 3lingüe of Love” fiz todas as letras e músicas. Não são traduções”.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.