Após uma longa caminhada de sucessos Marlon e Maicon se separam

Quando uma banda ou uma dupla se separa depois de conquistar seus fãs ao longo da carreira, sempre bate aquela tristeza e corações partidos.

A dupla da vez que decidiram romper a parceria foi Marlon e Maicon em comunicado à imprensa a assessoria informou o rompimento dos dois nesta quarta-feira (31). Lembrando que os artistas já contava com 34 anos de carreira e sucessos como “Por te amar Assim” “Eu vou chorar” e entre outros tantos que ficaram grudado nos corações dos apaixonados.

O texto logo abaixo (depois que você conferir essa música e relembrar com amor a carreira dos irmãos) informa o que causou o fim  seria as mudanças no mercado musical.

 

Confira o comunicado:

“Informamos que a dupla Marlon e Maicon encerra sua parceria após 34 anos. Foram tempos de muitas lutas, conquistas e derrotas, decidimos parar definitivamente com a dupla.

O mercado mudou e percebemos que o espaço para nossa música ficou restrito demais. Nossa parceria sempre foi firmada em respeito, honestidade, alegria e principalmente muito amor.

Queríamos mais, sonhávamos ainda mais e desejávamos fazer o que mais amamos para sempre, mas infelizmente a vida tomou novos rumos.

Deixamos um legado de 10 CDs e 2 DVDs registrados para a eternidade da música sertaneja, neles são contados e cantadas toda nossa verdade e nosso melhor como artistas.

Somos gratos aos fãs que nos acolheram com tanto amor ao longo desses anos, a nossa família que sempre nos incentivou e principalmente a Deus por tudo que ele nos permitiu viver e conquistar ao longo dessa história. Foi muito difícil para nós essa decisão mas esperamos que nossos fãs nos compreendam e que Deus ilumine nossos caminhos daqui para a frente.

Com amor

Marlon e Maicon

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página