Aretuza Lovi fala sobre a campanha do Badoo, e que conexão sincera é sobre se amar em primeiro lugar

Aretuza Lovi/Instagram

A drag queen cantora, Aretuza Lovi é o rosto da nova campanha “Conexões Sinceras” da maior rede social de relacionamentos do mundo que busca promover sinceridade e diversidade o Badoo, ela se diz muito feliz com o convite.Confira o que a artista disse sobre ser estrela da campanha da rede de relacionamento.

Aretuza, como surgiu o convite para ser estrela da campanha do Badoo?

” Estou muito feliz com o convite! Gosto muito de conhecer e me conectar com pessoas. Acho a campanha de extrema importância porque vivemos em um mundo muito fake, e instruir que devemos ser realmente que somos na vida real, é necessário. O convite surgiu como foi para todos os outros participantes: recebi uma push notification no app, em que eles buscavam perfis para estrelar a campanha, me inscrevi e fui selecionada rs.”

O que seria pra você Conexões Sinceras?

“Hoje em dia, falta muita sinceridade por parte da grande maioria das pessoas. Vivemos em uma sociedade onde você é aceito estando em um padrão e com muita segregação. Muitas pessoas entra nesses padrões para se sentirem aceitas. E vivem quem elas não são nos app pra agradar aos outros e esquecem de si mesmas. Conexão Sincera para mim, é quando as pessoas se encontram, se gostam, se falam, sendo quem elas são – embora eu seja uma drag – eu digo que sem maquiagem. Conexão Sincera é se amar em primeiro lugar, antes de conhecer outra pessoa.”

Algo inusitado que aconteceu com você e alguém no Badoo?

” Acho que só de verem que sou eu, algumas pessoas ficam desesperadas, mas eu me divirto. Tento acalmar a todos e mostrar que é normal, que sou uma pessoa normal, um ser humano que se relaciona, que busca novos amigos – inclusive o app é incrível, então sempre que alguém me identifica rola aquela coisa de achar que é fake, que estou tentando enganar, mas aí com o tempo elas se acostumam.”

Como é a reação dos fãs e das pessoas ao encontrarem você no Badoo?

“As pessoas se assustam pelo fato de verem um artista em um app de relacionamento, mas nós somos humanos!”

Qual sua mensagem para pessoas usarem o App (Badoo) e se unirem a campanha?

“Quero mostrar para essas pessoas que a sinceridade é necessária! Ser sincero com você mesmo, ser verdadeiro com as pessoas. Assim você vai atrair gente do bem, que vai te fazer feliz. E quem tiver que gostar de você, vai gostar do jeitinho que você é!”

Sobre o Badoo

O Badoo é o maior app de namoro e redes sociais do mundo, com mais de 430 milhões de usuários em todo o mundo. O Badoo, que faz parte do grupo de empresas de redes sociais criadas e de propriedade majoritária de Andrey Andreev, opera em 190 países e está disponível em 47 idiomas diferentes. O Badoo tem escritórios principais no centro de Londres e Moscou e emprega mais de 500 pessoas em todo o mundo. A rede está disponível no iOS, Android e na web.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

Clique para classificar este post!
Total de Estrelas

Published By: Ronnie Martyns

Entusiasta de cinema, séries, música e novelas. Tenho mais séries para ver do que tempo para fazê-lo.Eu gosto de ler spoilers. Eu leio, escrevo, ouço música 24/7. Minha vida é tão abstrata quanto uma Polock e extravagante como Nana Fine.Me encontre no Instagram @ronniemartyns