Ariana Grande defende Little Mix contra os comentários machistas de um jornalista

 

A cantora explode em sua conta no Twitter depois de críticas de um jornalista. “Continue lutando, divas.

Ariana Grande está prestes a lançar o videoclipe de seu último single, ” thank u, next,” um título que se tornou o slogan de quase todas as suas frases, incluindo suas discussões. Um exemplo claro é o último que estrelou em sua conta no Twitter contra os comentários machistas de um jornalista em relação a Little Mix.

 

A girlband britânica lançaram a música Strip juntamente com um videoclipe em que aparecem nuas e com insultos pintados por todo o corpo, tornando-se motivo de discussão entre Ariana e o jornalista Piers Morgan.

É tudo começou quando Morgan publicou um tweet em que acusou as britânicas de plágio, o que a cantora de God Is A Womanr respondeu com a seguinte mensagem: ? “Sério, o que há de errado, Piers Morgan? A sua mãe  não ensinou a você se não tem nada de bom a dizer é melhor não dizer ? Ontem você atacou Ellen Degeneres , algo que era desrespeitoso, ela um anjo. agora você fez isso com Little Mix. você já ouviu falar de “prestar homenagem “Bem, isso não importa . ” E boom !, a guerra começou

A resposta do  jornalista foi, “Olá, Joan, minha mãe me ensinou a dizer o que penso e nunca tenho medo de expressar minha opinião com sinceridade Ellen é uma hipócrita, e Little Mix, usasen seu talento para vender sua música e não com sua nudez, como sua filha faz “.

Isso alcançou os olhos de Ariana, que não hesitou um segundo em pular em defesa de suas colegas de profissão. “Ellen I é uma pessoa extremamente gentil. Eu uso o meu talento e minha sexualidade o tempo todo porque eu escolhi. As mulheres podem ser sexy e talentosa. Nua e digna. É nossa decisão e que vamos continuar lutando até que as pessoas entendam isso . Digo ao todo o resto do mundo,thank u, next “ disse a Girl Power!

“Ah, Piers Morgan, estou esperando o dia em que você perceba que há outras maneiras de se tornar relevante além de criticar mulheres jovens, bonitas e bem-sucedidas por qualquer coisa que elas façam, acho que seria ótimo para você e sua carreira ou o que resta dele “, acrescentou.

A mensagem da cantora recebeu o apoio de usuários de todos os cantos do planeta (5.500, para ser exato). Tanto que se tornou um dos comentários feministas mais populares na Internet, compartilhado por mais de 95.000 pessoas.

A próxima coisa que aconteceu foi que Ellen agradeceu a solista por seu apoio, uma mensagem à qual Piers respondeu com um “Você pode ir a um quarto? É nauseante” . Por seu lado, a jovem cantora mencionou as britânicas e acrescentou: “Continue lutando, divas, suas irmãs cobrem suas costas”.


“Obrigado, o que fazemos com nossos corpos é a nossa decisão e nos sentimos liberados de superar os comentários negativos que nos foram dados como mulheres, nunca vamos parar de falar e escrever sobre os problemas que afetam tantas mulheres em todo o mundo. Nós amamos você, Ari “, concluíram as meninas.

 

LEIA TAMBÉM:  "Fiquei com famosas e não recomendo", diz Rafael Cortez em entrevista ao canal de Alvaro Leme no Youtube

 

LEIA TAMBÉM:  WBFF realiza 2ª edição brasileira da competição fitness mais glamorosa do mundo

Os seguidores da girlband estão acostumados a ler e ouvir mensagens cheias de poder e igualdade de seu grupo favorito. Mesmo assim, eles não puderam deixar de ficar emocionados com a resposta delas.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL