Gostou? Compartilhe

Ariana Grande é uma das artistas mais importantes da cena musical. Três álbuns de estúdio (mais outro a ponto de sair) e quase 30 singles endossam sua carreira, mas não é a única coisa que o torna tão essencial.

E é que a superstar do pop também é tratada muito bem entre as câmeras, especialmente quando decidi combinar sua faceta como atriz com a de cantora. Isto foi demonstrado novamente esta semana no programa James Corden, onde o apresentador e Ariana surpreenderam o público com o que é provavelmente o melhor ‘mashup‘ deste 2018.

O objetivo era realizar uma performance em que a história do Titanic fosse a protagonista. Para fazer isso, o apresentador e a cantora recriou as sequências mais míticos do Oscar – filme vencedor, mas com uma dificuldade acrescida tornando os hits de artistas populares como Lady Gaga , One Direction e Kesha, entre muitos outros.

O número em questão já acumula 945 mil visualizações no Youtube , por isso clique em play e aproveite esta versão peculiar de um dos filmes mais emblemáticos do cinema.

Contagem regressiva para ‘Sweetener

Ariana Grande está imersa na promoção do seu quarto álbum que será lançado nesta sexta-feira, 17 de agosto.

A partir desta sexta-feira poderemos desfrutar de todo o álbum que é composto por 15 músicas, incluindo as colaborações com Pharrell Williams e Missy Elliott.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.