Ariella será acusada de assassinato após morte de Remy em Segundo Sol

Publicidade

Remy (Vladimir Brichta) vai ser morto de uma forma misteriosa em um quarto de hotel em Segundo Sol (Globo). O personagem vai dopar  Ariella (Giovanna Antonelli) é enquanto ela estiver adormecida, o vilão será assassinato.

Conforme foi  divulgadas pela jornalista Patrícia Kogut, o autor João Emanuel Carneiro tem duas versões escrita para o desfecho  de “Segundo Sol’, no qual uma e que Remy é assassinado misteriosamente após marcar uma conversa com a mocinha.

Atendendo ordens de Laureta (Adriana Esteves)  Remy vai dopar Luzia, que ficará desacordada. Mas ao se ver  consciente, ela se depara com o irmão de Beto morto, e assim ela será acusada mas uma vez por uma morte que não cometeu.

A trama irá mostrar vários suspeitos, inclusive  Karola, Beto, Laureta, e entre outros que poderia matar Remy. O autor ainda pode mudar de ideia, mas tudo leva a crer que será mesmo Remy a vítima.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Veja tudo o que sabemos de novidades até agora sobre Um Lugar ao Sol

Como muitos já estão sabendo, "Um Lugar ao Sol" será uma das novas apostas da (Globo), a trama substituirá a atual reprise de "Império" dentro do horário nobre...

Atriz de Amores Verdadeiros tem filho atacado e mordido por cachorro

Sherlyn, a intérprete de Liliana em Amores Verdadeiros no SBT, causou preocupação para seus seguidores ao revelar que seu filho André de pouco mais...
Você não pode copiar o conteúdo desta página