Aristemo celebram 1 ano de romance na televisão mexicana

Foto/Las Estrellas

Já se passou um ano desde que o casal gay mais famoso da televisão mexicana veio à tona. Esta foi a comemoração do aniversário de Aristemo.

Quem imaginaria que esse casal se tornaria tão popular? 13 de julho foi o aniversário de Aristemo na televisão mexicana. Um ano após seu surgimento na telinha, a popularidade e a afeição do público foram impressionantes. Recentemente, a história tomou muitas voltas. Foi o que aconteceu no aniversário de Aristemo .

O fandom está chocado, porque um dia antes do aniversário ocorreu um evento que certamente mudará completamente a história. No capítulo publicado na sexta-feira, Aristóteles propôs a Cuauhtemoc. Sim, como você leu, o Aristemo podem se casar.

Obviamente Temo aceitou a proposta feita por seu amor. No entanto, eles não definiram uma data. O namorado de Aris lhe disse que, embora ele aceitasse, eles não podiam se apressar. Por quê? Porque os dois ainda são muito jovens e devem crescer na vida pessoal e profissionalmente, além de ter mais estabilidade.

Mas um dos protagonistas de Juntos el corazón no se equivoca compartilhou com os fãs um momento em celebração ao aniversário de Aristemo. Através das redes oficiais da série, Joaquín Bondoni cantou em um vídeo uma “serenata” para seus seguidores.

Somado a essa simples mas alegre comemoração, os fãs de Aristemo fizeram uma tendência nas redes sociais no primeiro aniversário de Aristemo. E junto com seus ídolos eles celebraram a notícia da proposta de casamento e o ano juntos do casal gay mais famoso da televisão mexicana.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este