Aristemo: Televisa marca estreia da série de jovens gays

O produtor Juan Osorio prepara em grande parte o spin off (derivativo) da série de TV “Mi marido tiene familia”, que será intitulada “El corazón nunca se equivoca” que terá sua estreia no próximo dia 24 de junho.

https://www.instagram.com/p/ByI1WRpnz-l/?igshid=1m01jqk0qvcho

É necessário reforçar a comunicação e confiança entre pais e filhos, e sensibilizar sobre isso”, diz o produtor Juan Osorio ao lançar a campanha promocional para a série de Aristemo que segue o sucesso de sua telenovela “Mi marido tiene família” “É o que estamos fazendo agora: criar consciência.”
Como relatamos anteriormente, “El corazón nunca equivoca” terá 25 episódios e vai estrear em 24 de junho às 20h30 no canal Las Estrellas.

O produtor explicou que decidiu realizar este projeto devido ao sucesso espetacular alcançado pela novela: “A resposta do público foi impressionante, já que não era vista há algum tempo. Recebemos incontáveis cartas, especialmente de jovens, e ao lê-las, expondo suas experiências, senti orgulho. A empresa (Televisa) me apoiou e eu sou muito grato “, disse ele animado e também agradeceu a sua equipe: Pablo Ferrel, Marta Jurado, Roy Rojas e Miriam Osorio, entre outros.

Mas o mais importante, disse ele, é que tomando como o relacionamento gay entre os jovens Aristóteles Córsega (Emilio Osorio) e Cuauhtemoc Lopez (Joaquin Bondoni) e tambem outros problemas sociais enfrentados por cinco famílias de diferentes tipos serão abordadas; problemas que vivemos diariamente.

No entanto, ele considerou que um daqueles problemas que os jovens enfrentam hoje “e nós não percebemos”, é a depressão. “Então, precisamos nos conscientizar, procurar alternativas para superar esses desafios e ajudá-los a progredir“.

Sobre a campanha promocional, ele destacou que “é uma campanha com uma propaganda e um vídeo que inclui publicidade espetacular e em transporte público porque queremos convidar o público para nos ver; queremos seduzi-lo, motivá-lo, porque temos um projeto de grande qualidade e um alto conteúdo social que também tem um elenco muito atraente “.

Além de Emilio Osorio e Joaquín Bondoni, Arath de la Torre, Gabriela Platas e Laura Vignatti, o público terá a oportunidade de admirar os atores Victor González, Leticia Calderón, Sergio Sendel, Nuria Bages, Helena Rojo e Alexandra Müller, entre outros atores .

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página