Armando coloca detetive a procura de Betty em Betty a feia, em Nova York

0
Gostou? Compartilhe

Armando (Erick Elías) não se conforma que Betty (Elyfer Torres) tenha desaparecido de sua presença. Nos próximos capítulos de Betty a feia, em Nova York, o ex-noivo de Marcela (Sabrina Seara) decide contratar um detetive para procurar “a feia”. Armando moverá o céu, o mar e a terra para encontrar a amada.

Na V&M, a tensão aumenta a cada momento ainda mais quando Daniel (Rodolfo Salas) chega a empresa impondo autoridade. Ao ver Nicolás (Maurício Garza), o empresário explode contra ele e exige que ele saia, mas Armando defende o novo contratado.

Vítima do desespero, Armando contrata um investigador particular para encontrar Betty. Por outro lado, Daniel sofre as consequências de suas ações por está envolvido em um problema de exploração do trabalho na Índia.

Após as primeiras investigações, o detetive contratado por Armando, ainda nao consegue nenhuma pista. Depois de umas buscas em Miami, finalmente, o detetive encontra Betty com Joaquín (Bernard Bullen) passando o dia na praia, entre beijos, abraços e desfrutando da nova “amizade” entre eles.

Leia Também: 

Em Betty a feia em Nova York, Marcela tem final surpreendente

Armando fica desesperado com o sumiço de Betty e acaba humilhado por Júlia em Betty a Feia em Nova York

Betty e aconselhada pela a mãe a namorar Joaquin em Betty a feia, em Nova York

“Betty, a Feia em Nova York”, é uma adaptação baseada na clássica novela colombiana “Betty, a Feia”. Nessa nova versão exibida pelo o SBT tem como protagonista a atriz Elyfer Torres, na pele de Beatriz “Betty” Aurora Rincón Lozano, uma jovem mexicana que vive em Nova York, onde busca realizar seus sonhos. No elenco, Erick Elías como Armando Mendoza del Ville e Sabrina Seara como Marcela Valencia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.