Armando decide terminar de vez seu noivado com Marcela mas algo acontece é ele lamenta em Betty A Feia Em Nova York

Nos próximos de Betty A Feia Em Nova York, Armando (Erick Elias) estará determinado a acabar seu noivo com Marcela (Sabrina Seara) para provar a Betty (Elyfer Torres) o quanto a ama.

Depois de ver Betty beijando Nicolás (Maurício Garza), Armando vai para sua casa e lamenta muito pela a situação. Apesar da raiva, o empresário confessa que nunca mentiu para ela e que a ama, mas agora, sem Betty, ele se coloca em seu lugar.

Armando já não consegue mas segurar o que sente por ela, e procura a assistente na tentativa de Betty entender seus sentimentos, porém ela surpreende e decide terminar seu relacionamento com ele de uma vez por todas.

Leia Também: Betty compra carro “caríssimo” como parte de sua vingança em Betty A Feia Em NY

Em uma noite, Marcela volta para sua casa e Armando está esperando por ela para contar a verdade sobre seu romance com Betty. No momento em que ele está prestes a cumprir sua promessa a “feia” seus pais chegam e essa conversa é deixada inacabada.

Leia Também:  Armando vê Betty beijando Nicolás e fica chocado em Betty A Feia Em NY

Mais tarde, o empresário confessa à mãe que eles chegaram em um momento ruim, já que ele está prestes a cancelar o casamento porque ele não ama mais Marcela. A senhora pede que o filho não o faça, a mulher decide então fingir um ataque cardíaco.

A mãe de Armando confessa a Catalina (Verónica Schneider) que ela fingiu um ataque cardíaco para impedir que seu filho cancelasse seu casamento. Ela também conta que ela vai investigar pessoalmente quem é a amante do seu herdeiro e vai destruí-la.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Malhaçao Sonhos: capítulos de 26/07 a 20/08/2021

Malhação Sonhos, temporada de 2014 volta a tela da Globo. Com direção de núcleo de José Alvarenga Jr., direção geral de Luiz Henrique Rios...

Marimar, clássico latino absoluto da musa Thalía, estreia em agosto na plataforma da Globoplay

Logo após surpreender completamente seus assinantes com lançamentos de títulos recentes como "Rubi" (2010) e "Sem Medo da Verdade" (2018), o serviço de streaming da Globoplay está...