Gostou? Compartilhe

Nos próximos de Betty A Feia Em Nova York, Armando (Erick Elias) estará determinado a acabar seu noivo com Marcela (Sabrina Seara) para provar a Betty (Elyfer Torres) o quanto a ama.

Depois de ver Betty beijando Nicolás (Maurício Garza), Armando vai para sua casa e lamenta muito pela a situação. Apesar da raiva, o empresário confessa que nunca mentiu para ela e que a ama, mas agora, sem Betty, ele se coloca em seu lugar.

Armando já não consegue mas segurar o que sente por ela, e procura a assistente na tentativa de Betty entender seus sentimentos, porém ela surpreende e decide terminar seu relacionamento com ele de uma vez por todas.

Leia Também: Betty compra carro “caríssimo” como parte de sua vingança em Betty A Feia Em NY

Em uma noite, Marcela volta para sua casa e Armando está esperando por ela para contar a verdade sobre seu romance com Betty. No momento em que ele está prestes a cumprir sua promessa a “feia” seus pais chegam e essa conversa é deixada inacabada.

Leia Também:  Armando vê Betty beijando Nicolás e fica chocado em Betty A Feia Em NY

Mais tarde, o empresário confessa à mãe que eles chegaram em um momento ruim, já que ele está prestes a cancelar o casamento porque ele não ama mais Marcela. A senhora pede que o filho não o faça, a mulher decide então fingir um ataque cardíaco.

A mãe de Armando confessa a Catalina (Verónica Schneider) que ela fingiu um ataque cardíaco para impedir que seu filho cancelasse seu casamento. Ela também conta que ela vai investigar pessoalmente quem é a amante do seu herdeiro e vai destruí-la.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.