Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela Betty a feia, em Nova York, Armando (Erick Elías) ficará bastante chocado ao ver sua amada aos beijos com outro homem. O filho de Roberto (Saúl Lisazo) ficará apavorado quando flagrar Betty (Elyfer Torres) em outros braços que não seja o dele.

Depois de perder tudo, Armando continuará procurando e enviando mensagens para Betty. A jovem decide ignorá-lo e depois recebe Joaquín (Bernard Bullen) em seu quarto. O designer reafirma o quanto ela é importante para ele e pede que sua nova amiga não o solte, pois ele precisa dela para superar seu alcoolismo. Logo Armando recebe uma ligação do investigador que mandou atrás de Betty para espioná-la. O funcionário envia a ele as fotos da moça com Joaquín e garante que ela está em Miami gastando o que roubou da V&M.

Armando larga tudo e voa para Miami para procurar Betty e, ao chegar, descobre que trabalha para Catalina (Verónica Schneider) e imediatamente a confronta e confessa que está realmente apaixonado pela “a Fea”. Por seu lado, Betty conta toda a verdade de sua vida para o designer na praia. Joaquín se emociona com a história de Betty e decide roubar um beijo dela. O que eles não sabem é que Armando vê tudo e isso o deixa de coração partido.

Leia Também:

“Betty, a Feia em Nova York”, é uma adaptação baseada na clássica novela colombiana “Betty, a Feia”. Nessa nova versão exibida pelo o SBT tem como protagonista a atriz Elyfer Torres, na pele de Beatriz “Betty” Aurora Rincón Lozano, uma jovem mexicana que vive em Nova York, onde busca realizar seus sonhos. No elenco, Erick Elías como Armando Mendoza del Ville e Sabrina Seara como Marcela Valencia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.