Armando e Betty vão para um motel, e tem reação surpreendente em Betty A Feia Em NY

Publicidade

Nos próximos capítulos de “Betty A Feia Em NY“, Armando (Erick Elías) e Betty (Elyfer Torres) finalmente ficará sozinhos e o empresário a levará para um motel. Lá, a jovem ficará muito nervosa e se trancará no banheiro. Ao sair, Armando começa com seu trabalho, mas as lembranças do passado atormentará a jovem e ela dirá ao namorado que não quer mais ficar com ele.

Tudo começa quando as garotas do pelotão estão muito animadas na festa de aniversário, mas Betty está agoniada e quer que tudo termine para poder se encontrar com Armando. Depois que a festa termina, Armando levará Betty a um motel barato que foi indicado por Ricardo (Aarón Díaz).

Betty ficará muito nervosa. Armando começa a beijá-la e tentará tirar sua roupa, mas Betty reage e diz que assim não quer ficar com ele. Armando ficará confuso. O empresário fica muito surpreso com a reação de Betty. Ele voltara para casa e faz amor com Marcela (Sabrina Seara). Agora ela está convencida que é a única mulher de sua vida. No dia seguinte, Ricardo debocha do amigo por ter sido rejeitado pela “feia”.

Depois de ser desprezado, Armando compra um presente especial para Betty e junto coloca um cartão romântico, mas quando vai entrega-lo, Marcela aparece e quer saber para quem é o presente. Armando disfarça e entrega a ela. Betty apoia Armando em sua mentira mas se sente muito triste.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página