Gostou? Compartilhe

Armando (Elyfer Torres) começará passar por vários perrengues em Betty A Feia Em Nova York no SBT, após saber de sua ex-noiva do envolvimento dela com Ricardo (Aarón Díaz), o presidente fica transtornado, mesmo Marcela (Sabrina Seara) alegando que estava bêbada e não se lembra de nada que aconteceu.

Porém o caos abate sobre a V&M com a saída da “feia”, Armando interroga cada um dos pelotões tentando encontrar Betty (Elyfer Torres), no entanto, ninguém lhe dá informações. Nem Nicolás (Maurício Garza) que se junta à empresa para ajudar Roberto (Saúl Lisazo) a salvar a V&M.
Enquanto isso, a mãe de Betty, Dona Julia (Alma Delfina), analisa as coisas da menina e descobre que suas suspeitas eram verdadeiras, Betty era a amante de Armando. Mas isso não é tudo, a senhora consegue ler o diário de sua filha e começa a odiar o rapaz.

No dia seguinte, Dona Júlia vai à V&M para exigir uma explicação de Armando sobre seu relacionamento com Betty. A senhora garante ao empresário que ela arruinou a vida da filha. Armando confessa que fez a pior coisa que um homem pode fazer com uma mulher e pede que ela o ajude a se comunicar com Betty.

Em Miami Betty…

Já em Miami, Betty gosta cada vez mas de sua amizade com Joaquín (Bernard Bullen), o designer mundialmente famoso. Nisso, em um desfile, ela dá de cara com Naomi (Karen Carreño), a primeira modelo que ela conhece como amante de Armando. Enquanto explica a situação para seu novo amigo, seus pais interrompem a cena. Felizmente, Betty os tranquiliza e eles têm a oportunidade de conhecer Joaquín  melhor e viver juntos em família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.