Nos próximos capítulos da novela Betty A Feia Em NY, Armando (Erick Elías) que anda cada vez mais enciumado e encantado com a beleza de Betty (Elyfer Torres). Resolve lê o diário da ex-feia, e dessa forma descobre que ela sempre o amou e que fez tudo por ele. Com remorso e emocionado Armando decide pedir perdão a mulher que ele ama e súplica pelo seu amor.

Ao verificar o computador de Ricardo, Armando encontra o diário de Betty. O empresário ordena que seu amigo delete. Porém antes que ele apague, o jovem decide lê o que a sua amada escreveu.

Percebendo o dano que causou a Betty, Armando pede a Catalina (Verónica Schneider) para ajudá-lo a recuperar seu amor. Dispostos a falar com Betty, Armando a acompanha ao seu escritório e lá, ambos encontram Joaquín de Quiroz (Bernard Bullen), só que Marcela (Sabrina Seara) entra e acontece que ela é o designer se conhecem e ambos discutem e saem do escritório. A sós, Armando tenta declarar seu amor por Betty, mas Patrícia interrompe e o empresário desiste.

Leia Também:

Depois de tantas tentativas, Armando vai a casa da ex-assistente em uma noite, chegando lá encontra Joaquin enchendo Betty e seus pais de presentes. Betty pede que ele vá embora, mas ele e Demétrio (César Bono) se dão muito bem e o jovem decide ficar.
Durante o “encontro”, Armando censura Betty por estar com Joaquín em sua casa e cria uma cena de ciúmes. Desesperado, Armando promete que a ama e pede que confie nele novamente.

Armando pede que ela o perdoe e garante que, se ela, naquele momento, lhe disser que não o ama, ele vai embora. Incapaz de fazer isso, Armando confessa a Betty que ele leu o diário dela e isso a deixa furiosa a ponto de expulsá-lo de sua casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.