Armando vai preso após ser acusado de atirar em Daniel em Betty A Feia Em Nova York

Publicidade

Na reta final de Betty A Feia Em Nova York, Daniel (Rodolfo Salas) acabará tendo seus crimes revelados, mais antes disso o vilão acusará Armando (Erick Elías) de ter tentado assassiná-lo, logo após Mata (Rykardo Hernández) descobrir que o “chefe” revistou seu apartamento e roubou seu computador. Enfurecido ele confronta Daniel e ameaça matá-lo.

Armando estará atravessando o Central Park quando dá de cara com Daniel, e os dois discutem sobre as ações da empresa. Depois de ameaças, Armando vai se retirando e, nisso, um tiro atinge seu cunhado.

Felizmente, Daniel não é afetado pela bala e, quando acorda no hospital, Marcela (Sabrina Seara) e Malú (Paloma Márquez) estão ao seu lado. As duas perguntam ao irmão quem fez isso com ele, e claro o vilão culpa Armando. Após essa terrível confissão, Marcela encontra o ex e conversa sobre a acusação do mau-caráter.

Por outro lado, a polícia questiona Daniel, e ele reitera sua declaração culpando Armando. Isso faz com que, mais tarde, a polícia chegue até o empresário e o levem preso. Após uma armação de Mata, que coloca a arma do crime no carro de Armando.

Leia Também:

Tudo começa a ficar complicado e Armando pede ao comandante que faça uma revisão completa das câmeras de segurança. Durante a investigação, os vídeos mostram que foi Mata quem colocou a arma no carro do empresário. No vídeo do parque, vê-se que Armando não atira nele e ele e logo o declarado inocente.

Só que Daniel continuará acusando Armando, quando um policial visita o rapaz para coletar seu testemunho e ele garante que o rival é o cérebro de seu ataque. Quando o agente conta que Mata foi quem atirou nele, o empresário finge não saber.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página