Armando vê Betty beijando Nicolás e fica chocado em Betty A Feia Em NY

Publicidade

Nos próximos capítulos de “Betty A Feia Em NY“, Armando (Erick Elías) vê Nicolás (Maurício Garza) dando um beijaço em Betty (Elyfer Torres) como parte da vingança deles. O presidente tenta fingir que está tudo bem, apesar de sofrer por dentro.

Ricardo (Aarón Diaz) chama Beatriz ao seu escritório e pergunta se ela viu o vídeo que enviou para Armando, Betty afirma que não sabe de nada e, no final, o vice-presidente convida para um evento de moda à noite. Só que Betty acaba tendo uns imprevistos pelo o caminho e chega encharcada ao importante evento e Armando afirma que Ricardo a convidou. Só que o mau-caráter a humilha, desfilando-a no tapete vermelho e todos a provocam enquanto a mídia a fotógrafa.

No dia seguinte, Betty aparece em todos os jornais como a mais mal vestida de Manhattan e descobre que se tornou um meme. Mais tarde, ela vai falar com Armando e pede que ele reserve um tempo porque ela precisa pensar em muitas coisas.

Leia Também: Betty descobre plano maligno de Armando, e finge que nada aconteceu em Betty A Feia Em NY

Nicolás vai buscar Betty na V&M, e o rapaz a encorajar a se vingar das pessoas que a humilharam:

“…eles te enganaram e riram de você, Betty você praticamente é dona disso tudo, vai deixar que eles te continuem te fazendo de otária. Betty só tem que fazer eles sofrerem olho por olho”; o rapaz rir encorajando a amiga.

Leia Também: Betty compra carro “caríssimo” como parte de sua vingança em Betty A Feia Em NY

Assim que vê Armando, Marcela (Sabrina Seara) e Ricardo se aproximando Nicolas beija Betty, embora faz parte do plano do jovem fazer o chefe de sua amigo sofrer. Na verdade, Armando fica chocado quando vê a cena, mas ele sai com Marcela e Ricardo que debocham do casal.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página