Arrependida pelas maldades Isabela tem triste fim em Meu Coração é Teu

Publicidade

A novela “Meu Coração é Teu” está em suas últimas semanas, alguns fãs da trama inclusive, estão preocupados, pois imaginam que o SBT possa acabar exibindo um dos tristes finais alternativos, nesta reprise.

Mas se nada não mudar a emissora exibirá o final original da novela protagonizada por Silvia Navarro e Jorge Salinas.

Para que não se lembra ou não sabe “Meu Coração é Teu” tem dois finais finais alternativos para Isabela (Mayrín Villanueva), e um a vilã termina feliz, ficando com Diego (Pablo Montero). Em outro, Isabela se vinga e mata todos durante o casamento religioso de Ana (Silvia Navarro) e Fernando (Jorge Salinas).

Mas no final oficial Isabela terá seu fim merecido e pagará pela as suas maldades.No último capítulo a megera sequestra o cachorrinho Sete e ainda pede resgate em troca dele, mas o plano acaba dando errado e além do cão ser recuperado, ela perde a assistência econômica que recebe de Fernando, perde também a guarda total de seu filho Diego Nicolás.

Depois de alguns meses mostra cenas de Isabela sofrendo de transtorno de ansiedade e depressão. Além de estar completamente pobre, come sem parar, chegando a ficar obesa. Ela vai até a mansão visitar seu filho e toda a família Lascuráin fica chocada, pois Isabela está em uma situação deprimente.

Todos já a terão perdoado, mas ela aparenta ainda estar cheia de culpa e de certa forma arrependida pelas maldades que fez. Nos momentos finais, ela conquista um novo trabalho de catadora de fezes de animais em um zoológico.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página