Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais” Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) resolvem na véspera da primeira eliminatória do concurso Garota Totalmente D+ rever o filme “Luzes da Cidade, pois antes os dois não tiveram a oportunidade de prestar atenção ao final do longa.

Os dois decidem rever o filme para relaxar, porém a ruiva e o empresário relaxam tanto que se veem abraçados no sofá emocionados com a história. Assim que Eliza se dá conta, levanta e decide ir o mais rápido possível para seu quarto, enquanto Arthur fica sozinho na sala tentando entender o que aconteceu.

Em outra ocasião o clima entre eles fica cada vez mas estranho, tudo começa com o plano de sabotagem de Cassandra (Juliana Paiva) para prejudicar Eliza que não dá muito certo. A ruiva arromba a porta do banheiro e parte pra cima da rival. No ato da briga entre elas acaba rasgando o Sambrini vermelho passione que Eliza precisa usar no ensaio.

Arthur aparece e ajuda a garota com uma das infinitas habilidades dele em alfaiataria e o dono da Excalibur costura o vestido no corpo de Eliza. Sem querer, ele espeta a ex-florista e olha se a machucou.

Assim que as peles se encostam rola um arrepio estranho, mas a concorrente logo volta a encrespar: “Tira a mão de mim!”, ordena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.