Arthur não deixa Eliza ir até a delegacia ver Jonatas em Totalmente Demais

Publicidade

Eliza (Marina Ruy Barbosa), ficará bastante chocada quando souber que Jonatas (Felipe Simas) foi preso, em Totalmente Demais. Após a armação de Fabinho (Daniel Blanco) os Policiais encontrará o dinheiro dos trabalhadores nos pertences do Office boy.

Quando receber a noticia que o namorado está preso Eliza não pensará duas vezes e vai logo para a delegacia, porém é surpreendida por Arthur (Fábio Assunção): “Támaluca? Vai abandonar o concurso assim sem mais nem menos?”.

A garota diz logo que não consegue bancar a menininha comportada depois de ouvir a bomba da boca de Carolina (Juliana Paes) e sem mais e nem menos sai apressada. Arthur e sua mãe Stelinha (Glória Menezes), vai atrás da ruivinha e ainda lhe dá o maior sermão: “Se você sair daqui agora, a única coisa que vai conseguir é provar que é uma amadora. Seja profissional, menina!”.

Eliza visita Jonatas na cadeia:

Jonatas seŕa surpreendido por Eliza na prisão e fica todo bobo ao reencontrar sua namorada. O casal ficam, no maior clima, mas acabam sendo repreendidos pelo policial. ”Eu queria te ver ontem, mas não deixaram”, logo se desculpa a ruiva, enquanto Jonatas também se explica: “Eu juro que não roubei dinheiro nenhum”.

Leia Também: 

Eles chegam a conclusão que tudo foi uma armação, mas não fazem ideia de quem pode estar por trás de toda essa confusão. Jonatas aproveita que o policial está distraído e rouba um beijo de Eliza: “Nunca roubei nada de ninguém, só beijo seu”.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página