Gostou? Compartilhe

Ana Brenda Contreras é uma atriz mexicana nascida nos Estados Unidos. Ele ganhou o carinho de todos por seu grande coração e por seus excelentes personagens em novelas, aqui deixamos vocês com o que consideramos seus cinco melhores projetos.

Vamos falar aqui sobre quatro personagens de novelas que nos fizeram estremecer, porque Ana Brenda, além de ser uma excelente protagonista, também a torna uma ótima vilã.

1. Sortilegio (2009)

Esta novela é muito importante na carreira de Ana Brenda, porque em “Sortilégio” a vimos pela primeira vez como vilã. Carla Estrada deu a ela essa oportunidade e Contreras interpretou Maura, amante de Alejandro (William Levy). Maura é uma mulher de boa família, apaixonada pelo jovem Alex e amiga de María José (Jacqueline Bracamontes) para tirá-la do caminho.

Ao lado de Bruno (David Zepeda), Maura comete as piores traições para separar o casal principal. Definitivamente, esse papel foi um desafio, porque sempre que pensamos em Ana Brenda Contreras, a garota boa e inocente que tudo acontece com ela antes que ela seja feliz vem à mente.

2. Coração Indomável (2013)

“Coração Indomável”, protagonizada por Daniel Arenas e Ana Brenda Contreras

Entre as melhores novelas de Contreras, a experiência de gravar “Coração Indomável” foi muito significativa, pois antes de entrar no set da Televisa, ela passou dois meses filmando em Tamaulipas. Esse melodrama é o segundo papel solo da atriz, já que em “Juro que Te Amo”, ela compartilhou o papel com Patricia Navidad. Segundo a própria Ana Brenda, a personagem de Maricruz Olivares tem sido a mais desgastante de sua carreira em termos de carga de trabalho.

Em Coração Indomável permitiu a Ana Brenda explorar os paraísos naturais em sua terra, Tamaulipas. Ela teve que andar descalça nas árvores e andar a cavalo de vestido e sem sapatos. Antes de começar a gravar, Ana teve que trocar seu cavalo duas vezes, pois não sentia química com o que eles lhe davam.

3. A Que Não Podia Amar (2011)

Ana Paula e Rogério

“A Que Não Podia Amar” foi muito importante na carreira de Ana Brenda, pois significava seu primeiro papel como protagonista. Como esta novela foi o próximo projeto depois de “Teresa”, Contreras sentiu uma grande responsabilidade em superar as expectativas do público e do próprio “Güero” Castro, produtor de ambos os melodramas.

Nesta novela, Ana Brenda interpretou Ana Paula Carmona, uma bela jovem enfermeira que perdeu a mãe desde muito jovem e cuja ambiciosa e maligna tia Rosaura (Ana Bertha Espín) cuida dela e de seu irmão Miguel (Osvaldo Benavides). O caráter firme e terno de Ana Paula conquista o coração de vários homens, que se enfrentam por seu amor.

4. Teresa (2010)

Teresa

Em 2010, Ana Brenda Contreras compartilhou créditos com Angelique Boyer, Sebastián Rulli e Aarón Díaz em “Teresa“. Ana fez o papel de Aurora Alcázar, a “melhor amiga” da malvada e ambiciosa Teresa. Aurora é uma jovem de alto nível e com bons sentimentos que se apaixona por Mariano. Esse amor traz muito sofrimento à jovem quando ela percebe que ele ama a amiga dela. Felizmente, no final, ela fica com ele.

A excelente química entre Ana Brenda e o belo Aarón Díaz desencadeou os rumores de um romance que passará além da tela. A atriz esclareceu que são muito bons amigos porque já trabalharam juntos várias vezes.

Qual dessas personagens foi sua favorita? Consideramos estas as 4 melhores novelas de Ana Brenda Contreras, mas sua opinião é muito importante, não esqueça de deixar seus comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.