As 4 músicas de Shakira que alcançaram o top 10 do Hot 100

Publicidade

A superstar colombiana desfrutou de uma carreira ilustre e de sucesso. Até o momento, ela apareceu na Billboard Hot 100 com 21 músicas. Aqui estão os quatro tópicos mais populares que alcançaram o top 10.

Shakira é uma das estrelas mais populares da América do Sul no mundo. Ela recebeu inúmeros prêmios, incluindo 5 MTV Video Music Awards, 3 Grammy Awards, 13 Latin Grammy Awards, 7 Billboard Music Awards, 39 Billboard Latin Music Awards e foi indicada ao Globo de Ouro. Além disso, ela é considerada uma das artistas mais vendidas de todos os tempos. Aqui você confere as suas quatro músicas que alcançaram o top 10 da Billboard Hot 100.

1. ‘Hips Don’t Lie’, Shakira ft. Wyclef Jean

Chegou ao primeiro lugar no dia 17 de junho de 2006. Ela também liderou as paradas na maioria dos países e foi a música de maior sucesso naquele ano em todo o mundo. Os trajes e personagens do videoclipe foram inspirados no Carnaval de Barranquilla, uma grande festa na Espanha.

2. ‘Beautiful Liar’, Beyoncé e Shakira

Essa canção obteve a posição número 3 em 7 de abril de 2007. As letras contam como Shakira e Beyoncé foram enganadas pelo mesmo homem. Em vez de começar uma briga ou conspirar para se vingar, elas decidem que não vale a pena. Beyoncé considera uma canção de fortalecimento feminino

3. ‘Whenever, Wherever

Com uma versão em espanhol  conhecida chamada ‘Suerte’, a música em Inglês adquiriu o No. 6 Hot 100 em 29 de dezembro de 2001. Foi o primeiro álbum gravado em Inglês de Shakira e seu primeiro sucesso em países de língua Inglês. O vídeo triunfou na MTV e a apresentou a um novo grupo de fãs.

4. ‘Underneath Your Clothes

Está canção alcançou a posição número 9 em 18 de maio de 2002. Da mesma forma, a música apareceu no top 10 de vários países, incluindo os EUA. Em todo o mundo, vendeu mais de cinco milhões de cópias físicas, por isso é considerado um dos singles mais vendidos de todos os tempos.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página