quarta-feira , 6 agosto 2025
Ínicio Notícias “As Filhas da Senhora Garcia”: Priscila tenta queimar Valéria viva e Artur se arrisca para salvá-la

“As Filhas da Senhora Garcia”: Priscila tenta queimar Valéria viva e Artur se arrisca para salvá-la

Priscila perde o controle e ataca Valéria em cena eletrizante

35
Artur carregando Valéria após salvá-la do incêndio em As Filhas da Senhora Garcia
Artur e Valéria em As Filhas da Senhora Garcia

Os próximos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia, exibida pelo SBT, prometem fortes emoções. Movida por ódio e ciúmes, Priscila invade a casa de Valéria e dá início a uma das sequências mais tensas da novela. Em um surto, ela amarra a jovem, espalha álcool pela casa e sobre o próprio corpo da rival, determinada a acabar com ela de forma cruel.

Artur chega no momento decisivo

Enquanto Valéria luta para se soltar, Artur chega batendo à porta e chamando por ela. Ao ouvir a voz do amado, a moça grita por socorro. Ao invadir a casa, Artur encontra a cena aterrorizante, mas é confrontado por Priscila, que afirma, desesperada, que ele pertence a ela. Com firmeza, ele declara: “Nunca mais, Priscila. Estou apaixonado por Valéria.” Humilhada, a vilã foge e Artur consegue libertar a amada, levando-a para um lugar seguro.

👉 LEIA MAIS: Valéria vira o rosto da nova coleção de Nicolas e Artur em “As Filhas da Senhora Garcia” e coletiva de imprensa causa polêmica

A fúria de Ofélia

Ferida e abalada, Valéria recusa ir ao hospital, mas agradece pelo cuidado de Artur. Nesse momento, Ofélia chega e, ao ver o estado da filha, exige explicações. Ao saber que Priscila foi a responsável, a governanta promete vingança: “Ela vai pagar pelo que fez com você.”
Dentro da casa, Ofélia encontra um cenário de destruição: móveis quebrados, cheiro de álcool e tudo revirado. Tomada pelo desespero e pelo peso das humilhações, ela entra em colapso e toma uma decisão drástica: atear fogo na própria casa.

As chamas se espalham rapidamente, transformando o lar em um incêndio devastador. Valéria percebe e corre para salvar a mãe. As duas conseguem sair a tempo, mas, do lado de fora, só resta o horror: “Minha casa, minha infância… nossos momentos… tudo virou cinzas”, chora Valéria, enquanto observa as lembranças serem consumidas pelo fogo.

Compartilhar: