InícioEspeciaisAs músicas que Shakira dedicou aos seus ex-namorados

As músicas que Shakira dedicou aos seus ex-namorados

-

Estas são as músicas que Shakira dedicou aos seus parceiros. Seus casos de amor o faziam compor as melhores baladas.

Embora atualmente Shakira está em uma relação estável com jogador de futebol FC Barcelona, Gerard Piqué, que não é a primeira pessoa que era uma fonte de inspiração para a diva. A talentosa artista escreveu várias músicas baseadas em seus relacionamentos amorosos e hoje apresentamos uma conta.

Antologia

Com apenas 18 anos, a cantora colombiana dedicou essa música a Óscar Ulloa, que foi seu parceiro por 4 anos. A canção lançada em 1997 tornou-se um hino para muitas mulheres apaixonadas.

‘Moscas em la casa

Depois de seu término, a agora mãe de Milan e Sasha iniciou um relacionamento com o ator de novela Osvaldo Ríos. Devido a esse vínculo, Shakira se inspirou para compor a música “Moscas em la casa”, cujas letras têm frases intensas como “Meus dias sem você são tão escuros, tão azedos, tão cinzentos, meus dias sem você”.

‘Dia de enero

A barranquillera tinha um relacionamento de onze anos com Antonio De la Rúa, a quem dedicou as canções “Día de enero” e “Suerte”. Mesmo no videoclipe da primeira música, Shakira desenha um coração com as iniciais A e S, aludindo ao seu vínculo com o argentino.

23

Pertencente ao seu álbum homólogo, ’23’ é a canção que a intérprete de ‘Deja Vu’ dedica ao seu atual parceiro, Gerard Piqué. O título do tema é porque o pai dos filhos deles tinha essa idade quando se conheceram. No entanto, o tema mais popular inspirado no espanhol é ‘Me enamore’, single com o qual ele apresentou seu álbum ‘El Dorado’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaques

Você não pode copiar o conteúdo desta página