As palavras sinceras de apoio de Luis Fonsi a Demi Lovato

Publicidade

Luis Fonsi se juntou à lista de estrelas que enviaram mensagens de apoio a Demi Lovato, após sua overdose.

Luis Fonsi enviou uma mensagem emocionante para sua amiga Demi Lovato, depois de sofrer uma aparente overdose na terça-feira. Nas palavras que o artista compartilhou, podemos ver sua preocupação.

“Você é uma alma forte, talentosa e brilhante e vai superar isso. O mundo está do seu lado. Eu te abraço a distância e sei que você tem força e coragem para superar essa situação. Minhas orações estão com você. Eu te amo, minha amiga “, escreveu Luis Fonsi em sua conta pessoal no Instagram.

Demi Lovato foi hospitalizado de emergência terça-feira depois que as autoridades receberam uma chamada de socorro de sua casa em Hollywood Hills e, ao entrar no lugar, eles encontram a artista de 25 anos sob os efeitos de uma overdose aparente, como relatado Portal de notícias americano TMZ.

Lovato teria lutado nos últimos meses por uma recaída em seus vícios, depois de ter passado mais de seis anos sóbria. Até a artista escrever a canção “Sober“, onde ela confessou que havia retornado aos seus velhos hábitos.

Luis Fonsi e Demi Lovato mantêm uma amizade próxima depois de gravar a música “Échame la culpa“. O sucesso que surgiu da música levou-os a compartilhar vários cenários no mundo.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página