As pessoas revoltadas jogará saco de xixi em Karola: Segundo Sol

Ainda faltam vários dias para o final de “Segundo Sol” mas o site Tv Foco adiantou o fim de Karola (Deborah Secco), a vilã terá um vídeo íntimo entre ela e Remy (Vladimir Brichta) exposto por Luzia (Giovanna Antonelli) em um show de Beto (Emílio Dantas).

Karola será expulsa da própria casa após quase morrer asfixiada, por Dodô (José De Abreu), o ex-sogro colocará inseticida no local com ela dentro. Ele mandará homens irem até a casa da ex-nora para fazer o serviço e ela vai entrar em desespero:

Meu Deus, o que tá acontecendo aqui? Isso é a bomba de Hiroshima na minha sala! Eu não tô acreditando que armaram pra mim de novo! Não é possível, isso não acaba nunca, que inferno!”.

As coisas não para por aí ao sair às pressas, Karola ainda encontra seu carro depredado com pichações:

“Quem fez isso?! Quem é o infeliz que fez isso com meu carro? Eu estou passando mal e ainda tenho que aturar uma maldade dessa?! Ei, estou falando com você, estrupício, quem foi que fez isso?”.

A malvada ficará encurrada e deixará  o local sem rumo e as pessoas vão começar atacá-la, e claro ela revidará:

“E daí se sou? Sou quenga mesmo, quenga de categoria! Pior você, que nem de graça tem quem queira. Me deixe. Canhão. Barriada”.

MAIS…

Luzia conseguirá as imagens da transa de Karola e Remy, as coisas vão piorar ainda mas para a vilã.

O vídeo terá sua exibição em um telão no show de Beto Falcão, as coisas acontecem quando Luzia conseguir pegar as imagens que estará com Laureta (Adriana Esteves). A cafetina confidenciará a Galdino (Narcival Rubens), que roubará as imagens e as entregará para a DJ.

As imagens mostrará Karola fazendo sexo selvagem com o amante morto e, imediatamente, ela será humilhada publicamente pelos fãs de Beto, revoltados com a traição.

O público chegarão a jogar um saco de xixi na moça, que será chamada de “piranha” por toda a plateia do show, em um coro. Enquanto isso, Luzia estará com a sua peruca ruiva no meio da plateia.

A exibição das imagens acontecerá momentos depois dos discursos que ela fará com Naná (Arlete Salles), mãe de Beto, em homenagem a Remy, que terá sido morto. Ela estará discursando e as imagens serão veiculadas na parte de trás do palco, sem que ela veja.

Essa sequência terá início no capítulo do dia 26 de setembro, quando Karola fica em choque com a divulgação das imagens, enquanto Beto e Valentim (Danilo Mesquita) começam a ter ânsia de vômito.

“Gente, não é nada disso que vocês tão pensando! Isso é falso! É tudo montado, editado! Essa bunda não é minha! Não sou eu! Isso é fake news! Tira isso”, dispara Karola, que será linchada por todos, sob gritos de “vagabunda”, “golpista” e “desgraçada”.

“Logo minha mãe que sempre falou que a vida dela era a família! Que falava que amava nós dois mais do que tudo! Amante de meu tio? Tio Remy a gente sempre soube que não prestava, mas minha mãe?”, lamenta Valentim

“Eu nunca imaginei isso…”, retruca Beto.

Karola ainda tentará dar a volta por cima e  começara a humilhar as pessoas:

“O que vem de baixo não me atinge! Pode jogar! Joga a mãe. Um bando de morto de fome, de baranga, bando de homem brocha, gente mal vestida, cabelo ruim, gentalha, gente feia, pobre, burra, fedida. É, catinguenta, mal amada”.

Então alguém jogará um saco com xixi na perua fazendo com que ela caia no chão e fique toda molhada. “O que é isso? Seus porcos! Seus pobres! Seus nojentos! Gentinha! Bando de bagaceira”.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Veja Também:

Scroll Up
error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: