Assim surgiu a rivalidade entre Thalía e Paulina Rubio

As cantoras mexicanas reeditam com cada álbum seu eterno confronto enquanto seus fãs alimentam essa batalha.

A rivalidade entre Thalía e Paulina Rubio dividiu os amantes do pop latino por mais de três décadas, embora tenha havido um tempo em que as divas compartilhavam cenários, quartos de hotel e comida. É por isso que seria estranho pensar em um mundo em que houvesse uma sem a outra.

Tudo começou no México em 1986, quando Paulina, com 15 anos, começou a entrar na indústria da música com o grupo de jovens Timbiriche. Até então o grupo tinha seis álbuns gravados e uma popularidade crescente, então pareceu uma boa ideia contratá-los para criar uma adaptação do musical de Grease. Inicialmente os papéis já estavam declarado: Sasha Sokol desempenhou o papel de Sandy, Paulina deu vida a Licha, uma das amigas da protagonista, e uma pequena menina com o nome de Thalia Sodi fazia parte do grupo de baile. Este pequeno detalhe mudou uma vez que Sokol deixou o projeto.

Imediatamente, Thalia foi escolhida para estrelar a peça e mais tarde eles a convidaram para fazer parte de Timbiriche, com quem ela estaria nos próximos anos.

A partir daí, o relacionamento de Paulina e Thalia despencou. Thalia liderou sua carreira solo em 1990 e Paulina a seguiu dois anos depois. O campo de batalha se expandiu. Agora elas não competiam para estar no centro do palco ou para ter um guarda-roupa melhor, mas lutavam para obter o título da rainha pop latina.

Depois de anos de competição, a Chica Dorada foi quem deu o seguinte golpe em 2004, quando apareceu na apresentação do álbum de seu ex-companheiro sem ser convidada. Na época, Paulina veio de uma série de sucesso com “Te quise tanto’ e “Yo Sigo aqui“, enquanto a intérprete de Amor a la mexicana tinha apenas um fracasso  no Estados Unidos com seu álbum Inglês. Foi talvez essa pequena desconfiança ou o fato de que Paulina capturou grande parte da atenção que Thalia esperava para si mesma, o que despertou a raiva da cantora. “Eu não sei porque veio a apresentação do meu álbum porque não somos amigas ou rivais, somos apenas parceiras”, disse ela na época.

Anos mais tarde Paulina lançou um dardo envenenado na mídia criticando a linha de roupas da Thalía. “Eu acho que o bom gosto e elegância são as coisas que nascem por mais dinheiro que você tem, você nunca pode comprar um bom gosto “. Para que a protagonista de Quinceañera disse. “Eu tenho muitas coisas importantes para fazer, do que perder tempo respondendo ao absurdo que diz Paulina para mim, que chafurdar na inveja, e melhor se dedicar a sua carreira e seu material, e deixe-me sozinha para fazer as minha coisas, que é trabalhar. “

E foi assim, já que depois de várias declarações de ambos os cantos, chegaram em 2018 para a última rodada. Data tão próxima entre o lançamento de Desire (me tienes loquita) , o primeiro single do álbum da Chica Dorada em sete anos, e No me Acuerdo, Thalia, levantou novamente os rumores e dividiu os fãs. Usuários da Internet rapidamente percebeu que faltando alguns dias para ver Paulina comemorar seu um milhão de acessos no Youtube, Thalía comemorou seus cinco milhões de visitas com uma fotografia mostrando língua nas redes.

Logo após o lançamento do álbum, Paulina começou o #desirechallenge em que ela pediu aos seus seguidores para enviar um vídeo dançando sua última música. Mas antes mesmo de a ideia começar a decolar, o vídeo de Thalia a qual pergunta a seus seguidores:“¿Están ahí, mis vidas? ¿están ahí?”,Revolucionou as redes sociais. O #thaliachallenge não foi feito pela cantora, surgiu pelo os fãs mas gerou um impacto maior do que o de Pau.

Mas independentemente de quem venceu a briga neste verão ou de quem deu o primeiro golpe, seus fãs passaram mais de três décadas apontando cada uma das suas declarações tentando ler uma mensagem escondida nelas.

Em uma das entrevistas em que Paulina foi questionada sobre a suposta rivalidade, a cantora claramente irritada salientou que ela estava lá para falar sobre seu álbum e não para falar sobre esse tipo de coisa. “Esse tipo de coisa” são os que perseguem as duas desde que começaram sua carreira musical.

O que está provado é que Paulina e Thalia têm uma rivalidade. Eles competem para ter o melhor álbum e a melhor música.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página